Foto: Instagram/ @kimkardashian
in ,

Kardashians entram para lista de ‘indesejados’ da Ferrari

A empresa informa que as celebridades na lista estão vetadas de adquirir apenas modelos exclusivos

A lista de compradores indesejados da Ferrari só aumenta… Após a marca proibir o cantor Justin Bieber de adquirir seus carros especiais, agora até a família Kardashian não vai poder adquirir os luxuosos modelos exclusivos da empresa italiana.

Instagram/ @kimkardashian

LEIA MAIS:

De acordo com o jornal espanhol Marca, a empresa apenas comunicou que a família Kardashian, incluindo Kris, Khloe, Kourtney, Kendall e Kim, não poderá mais comprar os carros exclusivos e especiais da marca. Em síntese, o veículo de comunicação explicou que estas ações são tomadas pela empresa para “manter uma imagem limpa”. “A Ferrari se reserva o direito de decidir sobre edições especiais“, informou a marca em comunicado.

Outras celebridades na lista

No início do mês, o jornal Il Giornale noticiou que a empresa automobilística baniu Justin Bieber após uma série de negligências contra os códigos de conduta como consumidor. Entre os motivos, o cantor pintou o carro e colocou um novo sistema de som, além de leiloar o veículo por US$ 434.500 em 2017, o valor correspondia a cerca de R$ 13,5 milhões.

Desse modo, o cantor feriu o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização. Como resultado, a empresa vetou o artista de adquirir novos carros da marca.

Foto: Instagram/ @justinbieber

LEIA MAIS:

Além de Justin e das Kardashians, o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage e os rappers 50 Cent e Tyga também já foram banidos pela Ferrari por má conduta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Rapper Oreia lança plataforma de encomenda de vídeos de artistas

Rapper Oreia lança plataforma de encomenda de vídeos de artistas

10 anos depois, McFly volta ao Brasil com show nostálgico

10 anos depois, McFly volta ao Brasil com show nostálgico