Lil Nas X, Normani e Lizzo participação de série de animação
Foto: Getty Images
in ,

Lil Nas X, Normani e Lizzo participarão de série de animação

“The Proud Family” (A Família Radical) volta com episódios inéditos.

A Disney resolveu reviver a série de animação “The Proud Family” (A Família Radical), sucesso entre os anos de 2001 e 2005. Será a comemoração de 20 anos desde a sua estreia. Para deixar tudo ainda mais interessante, foram anunciadas celebridades que vão participar da produção.

Foram confirmados Lil Nas X, Normani e Lizzo. Além deles, também terá Chance the Rapper, Leslie Odom Jr., Tiffany Haddish, Lena Waithe, Anthony Anderson, Gabrielle Union, Debbie Allen, James Pickens Jr., Courtney B. Vance, Marsai Martin, Jaden Smith, Glynn Turman, Lamorne Morris, Tina Knowles, Holly Robinson Peele, Al Roker, Gabby Douglas e mais! Sim, a lista é bem extensa.

Lil Nas X, Normani e Lizzo participação de série de animação
Foto: Disney

A decisão foi continuar a série com uma passagem de tempo, com a personagem principal mais velha.

Mesmo estando em uma rede infantil, ainda tinha a vantagem certa de ser acessível a todos”, disse KeKe Palmer, que dublará a personagem principal, em um comunicado. Todas as temporadas antigas de “The Proud Family” estão disponíveis no Disney+.

Leia Mais:

Sinopse:

A série animada é protagonizada por Penny Proud,uma adolescente americana com 14 anos de idade. É filha do pai superprotetor Oscar, indrustrial proprietário de um negócio produtor da terrível marca de salgandinhos chamada “Proud Snacks” e da veterinária a Dra. Trudy, pais também do casal de bebês gêmeos BiBi e CiCi. Mora ainda com os cinco a avó paterna de Penny, a lutadora Zica, seu poodle, Puff e o irmão mais velho de Oscar, Bobby. Penny muitas vezes é envergonhada por seu pai. Penny tem amigos excêntricos: Dijonay Jones, apaixonada pelo também amigo de Penny, o inteligente Sticky Webb, a nerd Zoey Howzer e a rude LaCienega Boulevardez (Aliás neta de Papi, o namorado de Vovó Zica).

Escrito por Caian Nunes

Festa no hotel! MAMAMOO faz comeback com MV de “mumumumuch”

Christmas Isn’t Cancelled (Just You)

Kelly Clarkson anuncia single de natal com toque “amargo”