Foto: @lilnasx @kidcudi Instagram
in ,

“Montero deluxe”: Lil Nas X aceita convite de Kid Cudi para parceria

Cantor pediu para colaborar após alegações de Lil Nas X sobre homens na indústria

Nesta quarta-feira, Lil Nas X divulgou a aguardada tracklist de seu álbum de estreia nas redes sociais. “Montero” deve contar com participações especiais de Megan Thee Stallion, Doja Cat, Miley Cyrus e Elton John. O disco será disponibilizado nas plataformas de streaming no dia 17 de setembro.

Um usuário do twitter observou (e reclamou) a falta de homens negros entre os colaboradores de Nas X. O rapper respondeu as alegações dizendo que talvez isso tenha acontecido pois muitos homens negros da música não querem colaborar com ele, dando a entender que ainda há preconceito por conta de sua sexualidade.

Você precisa ver a capa do álbum do Lil Nas X!
(Foto: Divulgação)

Após a reclamação do cantor, muitos artistas homens começaram a enviar respostas se colocando a disposição do astro de “Industry Baby” para colaborações. O rapper Kid Cudi foi um deles. “Cara, eu vou trabalhar com você e me divertir em jardins de rosas com você cantando sobre minha dor”, escreveu o veterano em referência a capa de “Montero”.

O dono de “Day ‘N’ Nite” acertou uma parceria com Lil Nas X via twitter logo após enviar sua mensagem de apoio. Lil Nas X respondeu à publicação dizendo que uma colaboração entre ele e Kid Cudi estará na versão deluxe de seu álbum, até então não anunciada e, portanto, ainda sem data de lançamento prevista.

Parcerias em “Montero”

Lil Nas X disse anteriormente que não queria encher seu álbum de participações especiais. Todas foram escolhidas a dedo. Ele já havia adiantado que uma das parcerias era com um “cantor muito popular, que já quebrou vários recordes”. Tratava-se de Elton John!

“Sinto que os singles da última vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, adianta.

Leia mais:

O álbum será lançado no dia 17 de setembro“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu o artista ao liberar um vídeo introdutório.

Escrito por Douglas Françoza

Linn da Quebrada fala de cotas raciais e faz performance no ‘Triangulando’

Ilha Record: Laura e Mirella disputam último Desafio de Sobrevivência