in

Kelly Clarkson também se manifesta sobre afirmação polêmica do presidente da Recording Academy

O Grammy Awards 2018 foi há três dias, mas ainda está dando o que falar. Em uma noite politizada, protestos contra abuso sexual e igualdade para as mulheres foram assuntos recorrentes. O que fez do discurso do presidente da Recording Academi, Neil Portnow, sobre a presença feminina no Grammy soar um tanto quanto fora de sintonia com o cenário atual da indústria do entretenimento.

Mesmo pedindo desculpas após o discurso, para Neil, as mulheres são as únicas culpadas pela sua fraca presença nas premiações e que elas precisam “dar um passo acima”.

Algumas mulheres, como Katy Perry, P!nk e Iggy Azalea, comentaram o discurso de Neil Portnow e a mais recente delas foi Kelly Clarkson, que utilizou de seu Twitter para dar uma alfinetada no presidente da Recording Academy.

“Uma alma confusa disse que as mulheres precisam ‘dar um passo acima’ em seu melhor talento se elas quiserem começar a vencer e quer saber? Eu nem estou com raiva com a ignorância. Eu vou apenas apontar você na direção do meu álbum de maior talento que lancei recentemente”, escreveu Kelly Clarkson.

Assim como P!nk e Kesha, Kelly Clarkson também concorria na categoria de Melhor Performance Pop Solo, vencida por Ed Sheeran.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “Mic Drop”, grupo sul-coreano BTS entra para a lista das músicas mais tocadas nas rádios de “Rhythmic Songs” dos Estados Unidos

“Vai Malandra”: Música de Anitta estabelece novo recorde no Spotify Brasil