in

Após polêmica sobre ausência feminina no Grammy, Lorde escreve carta aos fãs: “Obrigada por acreditarem em mulheres artistas”

O Grammy de 2018 foi criticado pela falta de prêmios para as mulheres. A repercussão ficou ainda pior quando o presidente da Recording Academy, Neil Portnow, praticamente culpou as próprias mulheres por isso. “Elas precisam dar um passo acima porque acho que seriam bem-vindas”, escreveu (ele pediu desculpas recentemente).

Isso causou um movimento entre cantoras e Lorde foi a mais recente. Mesmo sem fazer menção direta à polêmica, a cantora deixou claro seu posicionamento. Na carta, escrita à mão, ela agradece aos seus fãs e a alguns artistas que a apoiaram.

Leia:

“Estou escrevendo isso em Nova Iorque. Angelo (irmão da cantora) e eu nos sentamos no Madison Square Garden ontem à noite e vimos muitas coisas loucas e maravilhosas. Eu só gostaria de dizer obrigada, do fundo do meu coração, por amar e vivenciar o ‘Melodrama’ da forma que vocês fizeram. Minha indicação pertence a vocês. Obrigada por acreditarem em mulheres artistas. Vocês armaram um bonito precedente. Todo o meu amor, Lorde.”

Lorde estava indicada na disputada categoria “Album Of The Year” com seu álbum “Melodrama”, mas quem levou foi Bruno Mars com o “24K Magic”.

Nomes como P!nk, Katy Perry e Iggy Azalea também falaram sobre a polêmica.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançado há poucos meses, “Tell Me You Love Me” já é o álbum mais ouvido da Demi Lovato no Spotify

Sam Smith e seu namorado Brandon Flynn são flagrados aos beijos