Os fãs da Kelly Clarkson estão sedentos pelo novo álbum de inéditas (e divórcio) da cantora. Afinal, ela não lança nada desde o “Meaning Of Life“, de 2017. São 5 anos sem um álbum! Desde então, ela anda cada vez mais envolvida na televisão, com seu próprio programa, o “The Kelly Clarkson Show“, além do The Voice, American Song Contest e mais!
Desde 2017, muita coisa mudou. Ela se divorciou de Brandon Blackstock após 7 anos casados. Isso aconteceu em 2020, quando ela já estava gravando músicas, mas estas foram descartadas. O mais sincero para ela no momento era gravar um álbum mais pesado, contando o que levou ao divórcio – algo que ninguém sabe até hoje. No entanto, em entrevista ao E!, Kelly Clarkson disse que ainda não está preparada para isso.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson lança versão de estúdio de “Happier Than Ever”, cover da Billie Eilish
- Beyoncé, Kelly Clarkson e mais! Veja a lista de indicados ao Daytime Emmy 2022
- Vanessa Hudgens conta como Kelly Clarkson inspirou sua carreira
- Divórcio da Kelly Clarkson está finalizado com detalhes curiosos
- Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice
Kelly Clarkson sabe que vai ser difícil para ela e, honestamente, afirma que não é o momento. Para deixar os fãs mais calmos, ela vai lançar um EP de covers marcado para 9 de junho – já lançou “Happier Than Ever“, da Billie Eilish.
Kelly Clarkson falou sobre o álbum e o divórcio:
“Esse projeto não é o álbum que todo mundo está querendo porque, honestamente, eu não estou preparada… Isso muda, está sempre se transformando. É apenas um álbum importante para mim porque minha vida no ano passado foi muito difícil e, você sabe, tenho dois corações (os filhos) para me preocupar. Então, eu fico indo e vindo com esse projeto”, disse.
Fica claro uma relutância em expor sua vida pessoal, até por conta dos seus filhos – River Rose (8 anos) e Remy (6 anos). Ela sabe que precisará falar do divórcio nas entrevistas e isso não será fácil.
“Eu quero estar preparada não só lançar, mas também pronta para as entrevistas… Só preparada“, finalizou.
Dizem por aí que os melhores álbuns são os mais “amargurados” e os de divórcio estão nessa categoria. Os fãs estão loucos para ouvir, mas entendem o tempo dela.
Veja a entrevista: