in

Kelly Clarkson define seu próximo álbum: “é como se o ‘Breakaway’, ‘Stronger’ e o ‘Meaning Of Life’ tivessem um filho”

Kelly Clarkson lançou o seu último álbum, o “Meaning Of Life”, em outubro de 2017. Já está na hora de outro, não é mesmo? Ela já confirmou que está gravando, apesar de não ter previsão de lançamento.

Nesse último projeto, ela teve uma grande ruptura de sonoridade, fazendo, pela primeira vez, um álbum mais voltado para o soul (misturado com o pop). E agora, será que ela vai continuar seguindo o estilo? A resposta é que mais ou menos…

Em entrevista no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2019, ela deu uma dica ao E! da sonoridade de seu novo projeto. “Tudo está sempre mudando o tempo todo, então eu odeio de falar com tanta certeza, mas eu acho que é como se o ‘Breakaway’, ‘Stronger’ e o ‘Meaning Of Life’ tivessem um filho”, soltou ela, adiantando uma mistura de sonoridades de três álbuns que já lançou.

O “Breakaway” foi o álbum mais icônico de sua carreira, lançado em 2004, ganhou Grammy e emplacou grandes hits. O “Stronger”, de 2011, foi como um segundo pico de sucesso, emplacando, inclusive, a faixa título no primeiro lugar da Billboard Hot 100. Em ambos ela apostava no pop/rock, estilo que é pouco utilizado atualmente.

“Ainda haverá pop, mas também um pouco de soul, é uma energia diferente. Eu estou muito animada”, completou.

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Mendes revela que pensou em enviar “If I Can’t Have You” à Dua Lipa por ser muito pop, mas mudou de ideia: “pop está no meu sangue”

POPline Mix no Spotify: Billboard Music Awards, Ella Mai, Kylie Minogue e conteúdo exclusivo para a plataforma; ouça agora!