Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA
Foto: Getty Images
in ,

Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA

Saiba quem saiu.

O The Voice dos Estados Unidos chega à sua 22ª temporada com grandes mudanças no painel dos técnicos. Camila Cabello é a grande novidade, fazendo sua estreia. Agora, ela é a técnica mais nova a participar do programa, com 25 anos.

Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA
Foto: NBC

Os fãs estão vendo a entrada de Camila Cabello como um ciclo completo de evolução. Vale lembrar que ela foi revelada em outro reality show de talentos, o The X-Factor, como uma participante. Anos depois, ela está do lado dos jurados.

Quem entra, que continua e quem sai?

Foto: Trae Patton/NBC

Como já foi dito, Camila Cabello é quem entra. No entanto, os fãs do programa sofrem duas perdas. Kelly Clarkson é uma das maiores, já que ela ficou como técnica nas últimas 8 temporadas e já tinha uma marca no programa, vencendo com sua equipe por 4 vezes. Quem também sai é a Ariana Grande, que participou de uma única temporada.

Quem volta é Gwen Stefani, que já foi técnica das temporadas 7, 9, 12, 17, 19 e volta na 22. Ela é esposa do Blake Shelton e, por isso, está sempre próxima da produção.

Quem continua é Blake Shelton, que está desde a primeira temporada, campeão de vitórias. John Legend, por sinal, continua por sua sétima temporada seguida. Por fim, o apresentador continua sendo Carson Daly.

Por qual motivo Ariana Grande e Kelly Clarkson saíram?

Ariana Grande vai colocar todo o seu foco na gravação do filme “Wicked, que é um sonho de infância dela. “Veio o maior presente da minha vida toda, é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento”, disse a cantora.

Kelly Clarkson andava sobrecarregada. Ela tem seu programa de televisão diário, o The Kelly Clarkson Show, além de apresentar o “American Song Contest”. Com isso, sua carreira musical tem ficado um pouco de lado. Os fãs esperam que agora ela tenha o tempo de finalmente finalizar o novo álbum de inéditas. Além disso, em entrevistas, ela afirmou que não trabalhará em nada no verão, já que seu programa tira uma pausa. Ela só quer ter tempo para ela e seus filhos.

Outro fator é que seu programa de televisão se provou um grande sucesso e, por isso, vai ocupar a faixa de horário da Ellen DeGeneres (que teve sua última temporada) na NBC. Parece que ela vai ter grandes investimentos e, com isso, precisará de ainda mais dedicação.

 

Escrito por Caian Nunes

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da KondZilla Records

João Gordo revela que vota em Lula para Bolsonaro não ganhar