banner com link para rádio globo
Foto: Weiss Eubanks / NBCUniversal
in ,

Divórcio da Kelly Clarkson está finalizado com detalhes curiosos

Cantora tirou até o “Clarkson” do nome.

Kelly Clarkson não é mais Kelly Clarkson. Agora ela ela é “Kelly Brianne“. Calma, artisticamente ela continua usando mesmo nome (não vai bagunçar suas tags do last.fm), mas a mudança aconteceu no cartório, aproveitando que seu divórcio foi finalmente finalizado, após dois anos, e ela tirou o nome do marido “Blackstock” do ex-marido (Brandon Blackstock) e aproveitou para tirar o “Clarkson” também.

Divórcio da Kelly Clarkson está finalizado com detalhes curiosos
Foto: Weiss Eubanks / NBCUniversal

Leia Mais:

Qual é o motivo para ela tirar dos seus documentos seu nome tão famoso? Para quem conhece a fundo músicas como “Because Of You” e “Piece by Piece“, sabe que ela não tinha uma relação nada boa com o pai dela (que já morreu), que abandonou a família na infância. Portanto, ela quis tirar qualquer ligação com o pai, pelo menos no nome.

“Brianne” era o nome do meio dela e vai ficar só isso. Kelly Brianne.

Voltando ao divórcio, Kelly Clarkson está finalmente solteira! Tudo foi legalmente finalizado, mas tem alguns detalhes curiosos.

Os detalhes sobre o divórcio

Até hoje não se sabe o motivo do divórcio, apesar de especulações. No entanto, não foi nada fácil para ela, já que o ex-marido pediu muito dinheiro e em certo momento parecia que ele ia conseguir. Tudo mudou quando ele próprio pediu para revisar o acordo pré-nupcial, alegando que tinha mais direitos. O tiro saiu pela culatra e as coisas saíram mais vantajosas para Kelly.

Kelly Clarkson e o ex-marido Brandon Blackstock (Foto: Getty Images)

Foi constatado que ela lucra cerca de 20 milhões de dólares por ano e que, por isso, os bens pertenciam à ela. No entanto, Brandon receberá uma pensão de U$115.000 por mês que terminará em janeiro de 2024.

Ele também receberá mais U$ 45.600 em pensão alimentícia para as crianças, já que a guarda dos dos filhos é primária para Kelly, mas ele terá que ficar com eles por pelo menos um final de semana por mês. Blackstock ficará com River (7 anos) e Remy (5 anos) por pouco tempo, mas a justificativa para esse valor é gerar um maior conforto para eles. Atualmente, o moço mora em Montana, bem longe de Los Angeles (onde a cantora e os filhos moram).

Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, os dois filhos e os dois enteados. Foto: Getty Images

Outra situação é sobre o rancho que eles têm em Montana, atual residência de Blackstock. Foi decidido que que o local é de propriedade de Clarkson, mas ele ganhou o direito de continuar morando lá desde que pague um aluguel de U$12,500 por mês (o que será fácil de pagar com o tanto direito que ele vai receber).

Kelly Clarkson também vai pagar a ele um valor de U$ 1.3 millhões como parte do acordo final.

Apesar de perder tanto dinheiro (o que não será um problema), o que importa é que agora Kelly Clarkson está livre! Atualmente, ela está se destacando na televisão com o “The Kelly Clarkson“, seu próprio talk show. Ela também é técnica do The Voice dos Estados Unidos e foi confirmada como apresentadora do “American Song Contest“, versão norte-americana do Eurovision. Apesar disso, ela promete que lançará um álbum ainda este ano, quando completa 20 anos de carreira.

Escrito por Caian Nunes

"Pretty Little Liars: Original Sin": veja as primeiras imagens da série

“Pretty Little Liars: Original Sin”: veja as primeiras imagens da série

BBB22: Saída de Jade faz Globo ter maior audiência da TV em 2022