Divórcio
Foto: Divulgação / NBC
in ,

Kelly Clarkson deve vender rancho onde ex-marido mora

O jogo virou no divórcio de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock.

Kelly Clarkson pode vender o rancho que seu ex-marido está morando! Esse é mais um passo para o processo de divórcio que eles passam.

As coisas finalmente começaram a dar certo para Kelly Clarkson em sua separação com Brandon Blackstock. As primeiras notícias foram devastadores, já que ela ficaria “presa” a ele sendo obrigada a pagar a ele 200 mil dólares por mês como pensão. Em reais, isso daria mais de R$ 1 milhão. Além disso, ele ainda pedia a divisão igualitária de todos os bens. No entanto, tudo isso mudou quando o tribunal decidiu que o acordo pré-nupcial que eles assinaram antes do casamento era válido – o que era contestado pelo ex-marido.

divórcio polêmico
Foto: Getty Images

Agora, tudo o que cada um adquiriu durante os sete anos de casamento será pertencente a quem realmente pagou. Como Kelly Clarkson ganhava milhões a mais por mês, ela que comprava os bens mais valiosos. Isso inclui o rancho em Montana que eles compraram e é atual residência de Blackstock. Foi lá que eles passaram os primeiros meses da quarentena e decidiram pela separação.

Será que Kelly Clarkson vai conseguir vender?

Agora, Kelly Clarkson quer vender o rancho que não traz boas lembranças para ela. As informações são do TMZ. A advogada da cantora, Laura Wasser, já emitiu documentos pedindo pela permissão de venda. No entanto, recebeu uma contestação dos advogados do ex-marido de que seria uma venda prematura, já que ainda há questões do acordo pré-nupcial para serem resolvidas.

No entanto, ficou muito claro que não há questão alguma. Tudo foi resolvido e Kelly tem o direito de vender. O que pode dificultar a vida dela é que Blackstock continua morando lá, o que dificultaria a venda e a visita de possíveis compradores. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável, mas em último caso ela tem o direito de pedir uma ordenação judicial para que ele saia de lá.

Em abril de 2020, Kelly Clarkson chegou a mostrar o rancho em seu programa de televisão. Ela explicou que a casa principal estava sendo construída e eles tiveram que improvisar um lugar menor para passar a quarentena, já que aquele era um local bem distante da civilização. Veja:

Leia Mais:

Escrito por Caian Nunes

homenagem

Jéssica Ellen se caracteriza como Rihanna e Beyoncé para homenagem

Shakira pedindo pizza

Tiktoker pede pizza imitando a voz de Shakira; Cantora reage