Katy Perry diz que ficou abalada por conta de críticas ao seu cabelo loiro
Foto: Instagram @katyperry
in ,

Katy Perry diz que ficou abalada por conta de críticas ao seu cabelo loiro

Hoje em dia, ela já superou.

Quando Katy Perry ficou muito famosa, ela tinha um visual marcante com longos cabelos negros. De fato, esse é estilo que mais lembra a cantora e remete ao seu auge. Talvez por isso houve uma grande rejeição quando ela resolveu pintar definitivamente seu cabelo de loiro por volta do ano de 2017 para a divulgação do álbum “Witness“. Isso se intensificou ainda mais quando ela cortou bem curto, uma mudança radical.

Katy Perry diz que ficou abalada por conta de críticas ao seu cabelo loiro
Foto: Getty Images

Em entrevista ao Chicks in the Office, Katy Perry falou sobre esse tipo de crítica e assume que chegou a ficar abalada com isso. No entanto, depois que virou mãe, as prioridades mudaram e ela nem se liga nisso.

“Provavelmente houve um tempo em que isso me afetou um pouco demais, mas quando você tem um filho, você fica tipo, ‘Não tenho tempo para essa coisa’”, soltou ela.

Katy Perry chegou a afirmar que se livrou dos longos cabelos longos para se livrar da persona que ela criou em um momento difícil de sua vida. Naquela fase, ela queria ser ela própria, somente a Katheryn (seu nome de batismo).

Katy Perry vai voltar a ser morena?

Em 2019, ela chegou a falar que nunca voltaria mais aos cabelos escuros: “Eu acho que nunca mais vou voltar para o escuro. Acho que foi bom para a época, foi ótimo, mas amo loira porque ilumina as coisas e eu gosto do que faz com meus olhos”, explicou ela. A cantora afirmou que, se um dia fizer uma mudança, será algo mais para o mel.

Hoje, ela aparece com mais frequência com cabelos escuros, mas faz uso de laces e perucas. Ela não está se prendendo a um só visual.

Muitos fãs acham, realmente, que ela fica mais bonita de cabelos pretos. No entanto, seu sucesso é associado ao estilo “dark”, já que suas maiores eras foram com esse visual: “One of the Boys” (2008), “Teenage Dream” (2010) e “Prism” (2013). Há até quem ache que, ela voltando com a cor antiga, o sucesso voltaria assim como era antes.

Escrito por Caian Nunes

Assessoria informa que Maurílio apresenta evolução significativa

Bil explica porque fugiu de affair com Lary em “A Fazenda 13”