Katy Perry responde sobre não ter ganhado nenhum Grammy
(Foto: Variety)
in ,

Katy Perry responde sobre não ter ganhado nenhum Grammy

“Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhosa, mas números são números”, diz Katy Perry.

Katy Perry está na capa da nova edição da revista americana Variety. Durante a entrevista, ela foi questionada sobre ter vendido 48 milhões de unidades equivalentes e acumulada 50 bilhões de streams em suas músicas, mas não ter recebido nenhum Grammy. Katy disse que não liga para isso.

“Eu fui nomeada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhosa, mas números são números. A matemática é sagrada”, ponderou a cantora.

Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
Foto: Lauren Dukoff for Variety

E ela prepara músicas novas, hein! Katy Perry contou que está sempre compondo e já está “esculpindo a próxima escultura”, em seu tempo. “Tem muito amor por trás disso. Essa é a força motriz, o que é ótimo, porque sinto que escrevi muito da perspectiva do anseio e do desejo, e às vezes não sinto que sou o suficiente”, comentou.

“Ou escrevo essas músicas empoderadoras para ajudar a me lembrar quem eu sou. Agora é como um cobertor de amor. Estou animada”, completou.

Katy Perry responde sobre não ter ganhado nenhum Grammy
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify

Katy Perry conseguiu somar 1 milhão de reproduções no Spotify com seu mais recente álbum, o “Smile“. Agora, todos os cinco álbuns que ela lançou na carreira ultrapassou esse feito.

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify
Foto: Divulgação

O “Smile” foi impulsionado pelo ressurgimento da música “Harleys In Hawaii“, que se tornou um popular viral no TikTok. Com isso, a procura pela faixa aumentou no aplicativo de música, mesmo que não tenha sido um grande sucesso em 2019, quando foi lançada. Co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, a faixa é considerada por muitos dos KatyCats um sucesso desperdiçado, já que a cantora não trabalhou muito a música.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba como ver os passaportes diplomáticos do BTS de pertinho!

Rio Music Market abre chamada pública para artistas