Menu
in ,

Kanye West ataca Pete Davidson em nova música “Eazy”

O rapper também fala sobre o divórcio com Kim Kardashian, a criação dos filhos e seu novo affair com Julia Fox

Foto: Divulgação

Kanye West, que agora atende por Ye, fez mais um desabafo sobre o seu divórcio com Kim Kardashian, mas, desta vez, em forma de música. Lançada na última sexta-feira (14) em parceria com The Game, “Eazy”, é um desabafo do magnata sobre as coisas que estão acontecendo em sua vida recentemente – ele também aproveita para atacar o atual namorado de sua ex-esposa, Pete Davidson.

“Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”, canta Ye, referindo-se ao grave acidente de carro que sofreu em 2002.

Leia mais: 

Na faixa de quase quatro minutos, o cantor também chama a si mesmo de “Sr. Narcisista” e aborda bastante o término com a socialite, dizendo que eles estão tendo o “melhor divórcio de todos os tempos”.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

“Se formos ao tribunal, iremos ao tribunal juntos/ Na verdade, pegue sua irmã, vamos ao tribunal juntos”, ele canta.

Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021. Em dezembro, o rapper adquiriu um imóvel próximo a mansão em que a estrela vive com seus quatro filhos, no entanto, em “Eazy”, ele dá a entender que ele criará os filhos de uma forma diferente a partir de agora.

“Eu tenho amor pelas babás, mas família de verdade é melhor/ As câmeras assistem as crianças, vocês param de levar o crédito”. “Pai sem custódia, eu comprei a casa ao lado / Para que você acha que é realmente ser rico?”

Ele acrescenta: “Luxuoso e indisciplinado, vocês precisam fazer algumas tarefas / crianças ricas, esta não é a casa da sua mãe”.

Ye também fala sobre a atriz Julia Fox, com quem assumiu um relacionamento recentemente: “Meu novo b—- ruim, eu sei que os Illuminati estão loucos”.

Kanye West diz que foi barrado de entrar na casa de Kim Kardashian

Quando um casal se separa, a situação é naturalmente complicada. Isso se torna ainda pior quando tem filhos envolvidos. Querendo ou não, o ideal é haver uma boa relação para que ambas as partes continuem presentes na vida da criança. Mas, na maioria das vezes, não é simples assim. É o caso de Kanye West e Kim Kardashian.

Eles tiveram quatro filhos: North West, Saint West, Chicago West e Psalm West. Em recente entrevista, Kanye West afirmou que sua ex-esposa está dificultando a interação com as crianças e que até foi barrado de entrar na casa dela.

Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, West continuou, antes de afirmar que o novo namorado de KardashianPete Davidson, estava dentro da mansão.

Foto: Harper’s Bazaar

E eu estava ouvindo que o novo namorado estava realmente na casa que eu não posso nem entrar. E é aí que eu chamo meus primos. E meus primos são muito teimosos, você sabe disso. E eu disse: ‘Eu preciso de você. Ir e dizer essas duas coisas. A segurança não ficará entre mim e meus filhos, e meus filhos não estarão no TikTok sem minha permissão“, continuou ele.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile