Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

É oficial: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West

Estrela de reality show ficou casada com o rapper por 7 anos, em meio a polêmicas.

Depois de muita especulação e polêmicas, a imprensa dos Estados Unidos afirma: é oficial, Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando.

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )
Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

A informação foi divulgada pelo site TMZ, que afirma que Kim está pedindo por guarda compartilhada dos quatro filhos do casal, que permaneceram casados por 7 anos. As fontes do TMZ afirmam que Kanye não tem nenhuma objeção sobre os detalhes da guarda compartilhada dos filhos e que o divórcio segue amigável.

O TMZ também confirma que há um acordo pré-nupcial que nenhuma das partes está contestando, confirmando a tranquilidade no processo de divórcio.

O processo não lista a data de separação do casal.

Polêmicas públicas

Durante os 7 anos de casados, em um relacionamento que nasceu e cresceu sob o olhar do público, foi mesmo na segunda metade de 2020 que o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West começou a desandar, publicamente claro.

O rapper se candidatou à presidência dos Estados Unidos, sem nenhuma chance de vitória, e comprou uma briga pública com a família de Kim, ao chamar a mãe da socialite, Kris Jenner, de “Kris Jong-Un”, fazendo referência ao ditador da Coreia do Norte.

Em meio a tudo isso, Kanye também revelou sofrer com transtorno de bipolaridade e até o processe de divórcio do casal foi afetado pelo estado mental do rapper, com Kim adiando a papelada da separação até que ele estivesse se sentindo melhor.

Problemas com o casal

Kanye West teve um momento um tanto quanto estranho no Twitter no mês de julho de 2020. Ele teve uma crise, praticamente surtando. Depois de fazer um comício onde chorou ao falar de aborto (quase teve sua filha com Kim abortada) e perder o prazo para participar de votação na Carolina do Sul, dificultando seus planos para ser Presidente, ele não pareceu satisfeito.

No Twitter, ele começou a desabafar e soltar afirmações polêmicas. Uma das principais é que sua esposa, Kim Kardashian, e família, chegaram a duvidar de sua sanidade mental.

Ele afirma que o filme “Corra!“, de 2017, onde um homem é preso por uma família anormal, é sobre ele (todo mundo saberia disso). Ele levantou toda uma teoria da conspiração que sua família estivesse o perseguindo.

Escrito por Kavad Medeiros

UP

Cardi B empata recorde feminino com Taylor Swift em parada de streaming da Billboard

BBB21: Pocah chora e teme ser eliminada no aniversário da filha