(Foto: Reprodução YouTube/Internet)
in ,

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre divórcio de Kanye West

A empresária detalhou dificuldades do casamento no novo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”

Kim Kardashian abriu o jogo sobre sua separação de Kanye West no mais novo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. A empresária não segurou as lágrimas ao falar pela primeira vez sobre as dificuldades no casamento com o rapper.

(Foto: Reprodução YouTube)

O episódio foi gravado em novembro de 2020, quando Kim e Kanye ainda estavam juntos. No vídeo fica claro que ela já tinha a intenção de terminar o relacionamento.

“Eu sempre pensei que poderia ter meus filhos, meu marido muda de estado para estado, e então eu percebi, tipo, não, eu não vim tão longe apenas para chegar até aqui e não ser feliz”, conta Kim à Kris Jenner.

Uma prévia publicada no YouTube mostra uma viagem em família para o Lago Tahoe, nos Estados Unidos. Em determinado momento, Kim briga com North, sua filha mais velha com Kanye, por conta de alguns biscoitos.

Depois é esclarecido que tudo aconteceu logo depois de uma tensa discussão entre a empresária e o rapper. Khloe Kardashian observou que a irmã tem descontando suas frustrações nos outros.

Kim tem lutado secretamente por trás das câmeras sobre seu relacionamento, e é difícil porque ela está redirecionando sua frustração, tristeza e raiva e às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que estamos passando… Não é culpa dos cookies”.

Na sequência um flashback aparece, mostrando Kim aos prantos enquanto é consolada pelas irmãs Kylie, Kendall e Kourtney.

“Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Ele se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele faz um trabalho incrível”, diz Kim.

Kourtney tenta acalmá-la, declarando que Kanye continuaria sendo um bom pai para North, Saint, Chicago e Psalm mesmo se os dois se separassem.

Só que Kim não parou de chorar e desabafou, citando seus outros relacionamentos que não deram certo.

“Eu acredito que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento dele e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus planos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto uma fracassada… é o meu terceiro casamento, me sinto uma perdedora… Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz”.

Assista:

Kim Kardashian e Kanye West ficaram juntos por quase sete anos e devem dividir sua fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões em seu divórcio.

> Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lucro do novo clipe de Gabily vai para família de MC Kevin

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland