Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline
in ,

Kim Kardashian está feliz com o namoro de Kanye West e Julia Fox

Fontes afirmaram ao TMZ que a socialite aprova o relacionamento

O divórcio de Kim Kardashian e Kanye West parece ter se concretizado nas últimas semanas, após inúmeras tentativas de reconciliação do rapper. Recentemente, Ye revelou o seu relacionamento com a atriz Julia Fox em uma matéria publicada na Interview Magazine, com direito a um ensaio de fotos românticas.

Leia mais 

(Foto: Kevin Leyva)

Embora o casamento entre Kim e Kanye tenha chegado ao fim, a socialite parece estar feliz com o novo relacionamento do seu ex-marido. De acordo com o TMZ, Kim acredita que o fato de Julia ser uma grande fã da família Kardashian pode ser um bom sinal para a gestão da co-parentalidade com Kanye.

Ainda segundo o TMZ, fontes próximas a socialite dizem que ela está feliz em ver Ye sorrindo novamente e só quer vê-lo feliz com uma boa pessoa – algo que cabe ao rapper descobrir.

A nova namorada de Kanye, a atriz Julia Fox, elogiou a família Kardashian e se declarou uma fã do reality-show ‘Keeping Up With The Kardashians‘. Kim acredita que o fato de Julia admirá-la é uma coisa boa para co-parentalidade – que será mais fácil se todos se derem bem.

Enquanto o rapper engata um novo relacionamento, a sua ex-esposa curte momentos ao lado do humorista Pete Davidson – com quem está namorando.

Ye feat. Cardi B?

Tudo indica que Cardi B e Kanye West podem a lançar uma colaboração musical muito em breve. É que, de acordo com o site Page Six, do NY Post, os dois estariam programados para gravar um videoclipe na loja da marca Balenciaga de Miami, nos EUA, já nesta próxima semana.

Cardi B e Kanye West. Foto: Twitter

Ainda não se sabe se a produção será para um dos sucessos de Kanye ou um novo projeto da cantora “WAP”, já que ela havia falado anteriormente sobre o lançamento de um álbum neste ano. Vale lembrar que o rapper, de 44 anos, acaba de anunciar uma nova colaboração com a marca, com um post no Instagram nesta na sexta-feira (7), movimentando o mundo fashion.

Kanye West anunciou que fez uma parceria com a designer da marca, Demna, para lançar a colaboração Yeezy Gap Engineered by Balenciaga. Conforme informou o “Page Six”, uma fonte entregou ao jornal que “West parece estar trazendo Cardi para o mundo da moda ao gravar o videoclipe na loja na próxima semana”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Placebo imagina um novo mundo em “Try Better Next Time”

Dez anos do meme: O que aconteceu com a ‘Luiza do Canadá’?