Kanye West diz que foi barrado de entrar na casa de Kim Kardashian
Foto: Harper's Bazaar
in ,

Kanye West diz que foi barrado de entrar na casa de Kim Kardashian

“Não há nada na minha carreira, no rap, na mídia, nada disso, vai me manter longe dos meus filhos”, soltou ele.

Quando um casal se separa, a situação é naturalmente complicada. Isso se torna ainda pior quando tem filhos envolvidos. Querendo ou não, o ideal é haver uma boa relação para que ambas as partes continuem presentes na vida da criança. Mas, na maioria das vezes, não é simples assim. É o caso de Kanye West e Kim Kardashian.

Leia Mais:

Eles tiveram quatro filhos: North West, Saint West, Chicago West e Psalm West. Em recente entrevista, Kanye West afirmou que sua ex-esposa está dificultando a interação com as crianças e que até foi barrado de entrar na casa dela.

Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, West continuou, antes de afirmar que o novo namorado de Kardashian, Pete Davidson, estava dentro da mansão.

Kanye West diz que foi barrado de entrar na casa de Kim Kardashian
Foto: Harper’s Bazaar

E eu estava ouvindo que o novo namorado estava realmente na casa que eu não posso nem entrar. E é aí que eu chamo meus primos. E meus primos são muito teimosos, você sabe disso. E eu disse: ‘Eu preciso de você. Ir e dizer essas duas coisas. A segurança não ficará entre mim e meus filhos, e meus filhos não estarão no TikTok sem minha permissão“, continuou ele.

Nada vai impedir Kanye West de conviver com os filhos

Kanye chegou a pagar a mais para comprar uma casa perto da que seus filhos moram. Seu objetivo é se tornar presente o máximo possível.

Não há nada na minha carreira, no rap, na mídia, nada disso vai me manter longe dos meus filhos, e é isso que eu quero que todos saibam: não brinque comigo, não brinque com meus filhos, e nenhuma segurança vai ficar entre mim e meus filhos; e você não vai me atiçar e não vai fazer essa narrativa comigo“, soltou.

Assista ao trecho da entrevista:

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Todos os Pipocas já passaram de 100 mil seguidores nas redes

BBB22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já formaram casal em série de TV