Kanye West polêmico
Foto: The Wall Street Journal
in ,

Kanye West anuncia nova data de lançamento do álbum “Donda”

Essa é a terceira data de lançamento anunciada do projeto.

Já foram dois adiamentos do lançamento do novo álbum do rapper Kanye West, o “Donda”, e agora ele confirma a terceira ~possível~ data que o projeto chegará, finalmente, às mãos do público.

Kanye West
Foto: Reprodução Internet

Depois de dois grandes espetáculos em estádio para uma “listening party”, o álbum “Donda” agora deverá ser lançado nesta sexta-feira (13). E o primeiro single já promete ser grandioso.

Como revelado na última “listening party”, que aconteceu na última quinta-feira (05), Kanye West tem uma parceria com The Weeknd e Lil Baby na música “Hurricane”. A faixa é a única revelada nas plataformas musicais da Apple, direcionando “Hurricane” para um possível lançamento como primeiro single do “Donda”.

E segundo o site HipHop-N-More, “Hurricane” também já aparece em outros serviços de música internacionais, como o Yandex, da Rússia, e o Line Music, do Japão.

Leia mais:

As plataformas musicais da Apple, inclusive, confirmam a nova data de lançamento do álbum de Kanye: 13 de agosto.

Kanye West Donda Apple
Foto: Reprodução / Apple Music

Netflix lançará série documental sobre Kanye West

O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.

Separação
Foto: Roy Rochlin/Getty Images

O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.

A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.

A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.

Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.

Escrito por Kavad Medeiros

saúde e novo álbum

Vídeo: Jessie J grava novo clipe, continuação de “I Want Love”

“Thrill Ride”: THE BOYZ lança seu comeback como aposta para o verão