in ,

Kanye West pede para reatar com Kim Kardashian em nova música?

Sem citar nomes, nova faixa do rapper fala claramente sobre divórcio vivido pelo ex-casal

(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

A audição do novo álbum de Kanye West, o “Donda”, nem foi lançado, mas já está dando o que falar. É que durante sua transmissão em formato de live, na última quinta-feira (5/08), pela Apple Music, no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos, o evento teve a presença de sua ex-mulher, Kim Kardashian, com quem o rapper se divorciou recentemente.

Além de Kim, os quatro filhos do rapper também marcaram presença no estádio. Só que durante o evento grandioso, Kanye cantou uma das canções inéditas, que ainda não se sabe exatamente o título – especula-se que se trate de “Love Unconditionally” ou “I’m losing my family” -, e não demorou muito para os fãs já acreditarem que seria uma música dedicada à esposa e à família.
Foto: reprodução/ @kanyewest Instagram
Durante a apresentação do hit, o rapper norte-americano teria rimado enquanto se ajoelhava, implorando para a esposa voltar para ele. “Não importa o que aconteça, você nunca abandona sua família. Estou perdendo minha família, estou perdendo minha família”, diz ele.  Agora, na segunda versão da música, que foi tocada na última noite, Kanye revelou a letra atualizada na qual implorou a Kim para “voltar” para ele. “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim.
Em outro momento, Kanye teria sugerido que Kim ainda o amava, “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama”, rimava ele, ajoelhado, enquanto a socialite olhava para a multidão. Vale lembrar que não se sabe exatamente se a música relata o a época do divorcio dos dois, anunciado em fevereiro deste ano, ou se o rappar ainda tem a esperança de reatar a relação.  Os filhos do casal, North, de 8 anos, Saint,de  5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2.
tênis 2 milhões
Foto: Getty Images
No reality show de sua família, “Keeping Up With the Kardashians”, a empresária já havia comentado sobre a separação: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei”, declarou.

West e Kardashian foram vistos juntos pela primeira vez em público, desde seu divórcio, em San Francisco, no mês passado. Uma fonte disse ao Page Six que eles ainda são amigos íntimos, apesar da separação: “Eles estão se dando muito bem, e foi a primeira vez em público juntos como uma família, reconfirmando que eles estão em sintonia quando se trata de ser co-pais e colocar suas crianças em primeiro.”