Foto: Reprodução Internet
in ,

Kanye West confirma data de lançamento do álbum “Donda”

Disco estava planejado para ser lançado no dia 23 de julho, mas foi adiado.

O último dia 23 de julho deixou os fãs do rapper Kanye West a ver navios, mesmo depois de um mega “listening party” de seu novo álbum, que seria lançado nessa data, em um estádio lotado para mostrar o projeto. Agora, Kanye confirmou a nova data de lançamento do álbum “Donda”.

(Foto: Reprodução)

Após a equipe do rapper confirmar que o disco seria lançado no dia 6 de agosto, agora Kanye West utilizou de seu Instagram oficial para revelar: o “Donda” será lançado no dia 5 de agosto.

Desde o adiamento do lançamento do álbum, Kanye segue trabalhando no projeto, por isso o adiamento. O rapper segue no Mercedes Benz Stadium, onde aconteceu a “listening party” do “DONDA” na semana que o disco seria originalmente lançado, para continuar trabalhando no projeto. Segundo o TMZ, Kanye West construiu um estúdio e um espaço de convivência no estádio para seguir trabalhando no álbum.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

O álbum tem o nome de sua mãe, Donda West, que faleceu em 2007 aos 58 anos após complicações de uma cirurgia plástica.

Netflix lançará série documental sobre Kanye West

Forbes divulga ranking das celebridades mais bem pagas do mundo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.

O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.

A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.

A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.

Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.

Escrito por Kavad Medeiros

dulce maria

Dulce Maria fará parte da turnê do RBD em 2022

Happier Than Ever

Billie Eilish mostra impacto com novo álbum em paradas do Spotify