(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)
in ,

Kim Kardashian expõe real motivo do seu divórcio de Kanye West

Empresária explicou pela primeira vez suas motivações por trás da decisão

Kim Kardashian rompeu o silêncio sobre os motivos que a levaram a pedir o divórcio de Kanye West. A empresária já havia falado sobre a separação em um recente episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, mas pela primeira vez explicou suas motivações por trás da decisão.

Foto: Reprodução Instagram/@kimkardashian

Em um bate-papo com sua mãe Kris Jenner e suas irmãs mediado por Andy Cohen, Kim foi questionada pelo apresentador: “Se eu te perguntasse, sem meias palavras: ‘Por que o seu casamento não deu certo?’, o que você diria?”, quis saber Cohen conforme noticiado pelo jornal britânico MetroUK.

“Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, respondeu Kim, que é mãe de quatro filhos com o rapper: North, Chicago, Saint e Psalm.

Kim deixou claro que não jogou tudo para o alto e desistiu da relação rapidamente. Pelo contrário, ela afirmou que tentou de tudo para manter a união.

“E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso”, completou.

LEIA MAIS: Após Kim Kardashian, Kanye West pode estar namorando Irina Shayk; veja fotos!

Por fim, ela ainda reforçou o carinho que sente pelo ex-marido:

“Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, Kanye será sempre família”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

SUGA do BTS chorou ou não chorou "naquele dia"?

SUGA do BTS chorou ou não chorou “naquele dia”?

Olly Alexander abaixa cueca e mostra depilação inusitada