O rapper T.O.P, integrante do BIGBANG, expressou seu amor pelo grupo de K-Pop em um post inédito nas redes sociais. Os fãs, é claro, amaram — principalmente porque ele cortou Seungri da foto. Para quem não sabe, o ex-colega deixou o quinteto após se envolver em uma polêmica que culminou em sua prisão.
Seungri, ex-integrante do BIGBANG. (Foto: Koreaboo)
Nesta quarta-feira (19) T.O.P usou seu Instagram para homenagear o BIGBANG e seus fãs. Na legenda, ele mandou uma suposta indireta: “Eu amo minha banda e eu amo meus fãs“. Os internautas logo perceberam que ele cortou Seungri da foto, deixando só G-Dragon, Taeyang e Daesung.
O TOP POSTOU UMA FOTO COM O BIGBANG E CORTOU O SEUNGRI
NUNCA FUI TRISTE!!!!
Seungri, de 30 anos, foi condenado a três anos de prisão por ser o mediador de favores sexuais para investidores estrangeiros. Com isso, ele recebia benefícios em troca. Já que ele descumpriu leis da Coreia do Sul, também terá que pagar multa de 5 bilhões de won coreanos, o que é equivalente a mais de R$ 5,1 milhões.
Artistas como Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island) também já foram condenados pelo mesmo caso.
No BIGBANG, Seungri emplacou hits como “Tonight“, “Fantastic Baby“, “Loser“, “Bang Bang Bang“, “Let’s Not Fall in Love“, entre outros.
Tem single novo do MD Chefe pra você ouvir e conhecer. Trata-se de “TIRAMISÙ”, parceria do rapper com Papatinho e Bebeto, que chegou aos tocadores de...