(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-Pop: G-Dragon fala sobre possível comeback do BIGBANG

De acordo com o Koreaboo, artista deu detalhes sobre o grupo em uma entrevista

Antes mesmo de grupos como BTS, BLACKPINK e EXO estourarem na indústria musical, o BIGBANG já era consagrado na Coreia do Sul. Acontece que há alguns anos o grupo não lança novos projetos, mas isso poderá mudar em breve.

(Foto: Reprodução Internet)

Segundo o site Koreaboo, recentemente o integrante G-Dragon entregou para a revista DAZED Korea que tem escrito muitas músicas para o BIGBANG.

“Tenho trabalhado na música e no BIGBANG ultimamente, então eu me concentro em encontrar palavras-chaves relacionadas a eles, passo a maior parte do meu tempo escrevendo letras, então eu geralmente faço anotações”.

G-Dragon voltou do serviço militar em 2019 e, na época, prometeu entregar novas músicas sem especificar se seria como artista solo ou com o BIGBANG.

Vale dizer que durante sua ausência, o grupo foi abalado por uma série de investigações criminais envolvendo o integrante Seungri — que acabou deixando o BIGBANG.

O grupo debutou em 2006 pela YG Entertainment e hoje é formado por G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung.

A canção mais conhecida deles é “BANG BANG BANG“, lançada em 2015. Assista:

LEIA MAIS: Jennie, do BLACKPINK, e G-Dragon, do BIGBANG, posam para Chanel

Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS

Jin não vai precisar abandonar o BTS agora, nem tampouco o grupo entrará em hiato forçado. A Coreia do Sul anunciou, em dezembro, que mudou sua lei de serviço militar obrigatório – inegavelmente para beneficiar os membros do BTS. A informação foi divulgada pela ABC News.

A lei original dizia que todo homem deveria servir por pelo menos 20 meses em algum momento entre os 18 e os 28 anos. Mas, com a mudança anunciada pelo Military Service Act, artistas de pop com reconhecimento internacional poderão adiar o alistamento até os 30 anos. Isso dá mais dois anos para Jin – e também para Suga, que fez 28 anos em março.

“Um artista pop recomendado pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para melhorar a imagem da Coreia do Sul tanto dentro do país como no mundo pode ter a permissão de adiar o serviço militar até os 30 anos”, informa o Military Service Act sobre o novo quadro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

De Férias Com o Ex: Gabily explica relação com Caíque Gama

De Férias Com o Ex: Gabily explica relação com Caíque Gama

#ARMYsSongForBTS2021

Fãs do BTS vão lançar projeto comemorando 8 anos do grupo