banner com link para rádio globo
(Foto: YG Entertainment)
in ,

K-Pop: T.O.P corta Seungri de foto em post sobre o BIGBANG

Artista ainda mandou uma suposta indireta na legenda, dizendo: “Eu amo minha banda”

O rapper T.O.P, integrante do BIGBANG, expressou seu amor pelo grupo de K-Pop em um post inédito nas redes sociais. Os fãs, é claro, amaram — principalmente porque ele cortou Seungri da foto. Para quem não sabe, o ex-colega deixou o quinteto após se envolver em uma polêmica que culminou em sua prisão.

Seungri, ex-integrante do BIGBANG. (Foto: Koreaboo)

Leia mais:

Nesta quarta-feira (19) T.O.P usou seu Instagram para homenagear o BIGBANG e seus fãs. Na legenda, ele mandou uma suposta indireta: “Eu amo minha banda e eu amo meus fãs“. Os internautas logo perceberam que ele cortou Seungri da foto, deixando só G-Dragon, Taeyang Daesung.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T.O.P (@choi_seung_hyun_tttop)

Relembre o caso de Seungri

Seungri, de 30 anos, foi condenado a três anos de prisão por ser o mediador de favores sexuais para investidores estrangeiros. Com isso, ele recebia benefícios em troca. Já que ele descumpriu leis da Coreia do Sul, também terá que pagar multa de 5 bilhões de won coreanos, o que é equivalente a mais de R$ 5,1 milhões.

Artistas como Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island) também já foram condenados pelo mesmo caso.

No BIGBANGSeungri emplacou hits como “Tonight“, “Fantastic Baby“, “Loser“, “Bang Bang Bang“, “Let’s Not Fall in Love“, entre outros.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: ‘Quero ser famoso nível Beyoncé’, diz Luciano

Em carta, advogado de Britney Spears pede que irmã da cantora pare de citá-la