O rapper T.O.P, integrante do BIGBANG, expressou seu amor pelo grupo de K-Pop em um post inédito nas redes sociais. Os fãs, é claro, amaram — principalmente porque ele cortou Seungri da foto. Para quem não sabe, o ex-colega deixou o quinteto após se envolver em uma polêmica que culminou em sua prisão.
Leia mais:
- K-Pop: Lucas se desculpa por escândalo de namoro e se afasta do WayV
- China derruba conteúdos online de Kris Wu após prisão por estupro
- Ex-BIGBANG: Seungri é condenado a 3 anos de cadeia por prostituição
- K-Pop: Seungri recorre após ser condenado a 3 anos de prisão
- Taeyang, integrante do grupo de K-Pop BIGBANG, será pai!
- K-Pop: G-Dragon fala sobre possível comeback do BIGBANG
Nesta quarta-feira (19) T.O.P usou seu Instagram para homenagear o BIGBANG e seus fãs. Na legenda, ele mandou uma suposta indireta: “Eu amo minha banda e eu amo meus fãs“. Os internautas logo perceberam que ele cortou Seungri da foto, deixando só G-Dragon, Taeyang e Daesung.
O TOP POSTOU UMA FOTO COM O BIGBANG E CORTOU O SEUNGRI
NUNCA FUI TRISTE!!!!— emy (@dragonrenjun) January 19, 2022
Veja a foto:
Relembre o caso de Seungri
Seungri, de 30 anos, foi condenado a três anos de prisão por ser o mediador de favores sexuais para investidores estrangeiros. Com isso, ele recebia benefícios em troca. Já que ele descumpriu leis da Coreia do Sul, também terá que pagar multa de 5 bilhões de won coreanos, o que é equivalente a mais de R$ 5,1 milhões.
Artistas como Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island) também já foram condenados pelo mesmo caso.
No BIGBANG, Seungri emplacou hits como “Tonight“, “Fantastic Baby“, “Loser“, “Bang Bang Bang“, “Let’s Not Fall in Love“, entre outros.