O rapper T.O.P, integrante do BIGBANG, expressou seu amor pelo grupo de K-Pop em um post inédito nas redes sociais. Os fãs, é claro, amaram — principalmente porque ele cortou Seungri da foto. Para quem não sabe, o ex-colega deixou o quinteto após se envolver em uma polêmica que culminou em sua prisão.
Seungri, ex-integrante do BIGBANG. (Foto: Koreaboo)
Leia mais:
- K-Pop: Lucas se desculpa por escândalo de namoro e se afasta do WayV
- China derruba conteúdos online de Kris Wu após prisão por estupro
- Ex-BIGBANG: Seungri é condenado a 3 anos de cadeia por prostituição
- K-Pop: Seungri recorre após ser condenado a 3 anos de prisão
- Taeyang, integrante do grupo de K-Pop BIGBANG, será pai!
- K-Pop: G-Dragon fala sobre possível comeback do BIGBANG
Nesta quarta-feira (19) T.O.P usou seu Instagram para homenagear o BIGBANG e seus fãs. Na legenda, ele mandou uma suposta indireta: “Eu amo minha banda e eu amo meus fãs“. Os internautas logo perceberam que ele cortou Seungri da foto, deixando só G-Dragon, Taeyang e Daesung.
O TOP POSTOU UMA FOTO COM O BIGBANG E CORTOU O SEUNGRI
NUNCA FUI TRISTE!!!!— emy (@dragonrenjun) January 19, 2022
Veja a foto:
Relembre o caso de Seungri
Seungri, de 30 anos, foi condenado a três anos de prisão por ser o mediador de favores sexuais para investidores estrangeiros. Com isso, ele recebia benefícios em troca. Já que ele descumpriu leis da Coreia do Sul, também terá que pagar multa de 5 bilhões de won coreanos, o que é equivalente a mais de R$ 5,1 milhões.
Artistas como Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island) também já foram condenados pelo mesmo caso.
No BIGBANG, Seungri emplacou hits como “Tonight“, “Fantastic Baby“, “Loser“, “Bang Bang Bang“, “Let’s Not Fall in Love“, entre outros.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
