(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Jae, ex-Day6, se retrata após difamar publicamente cantora

O ex-integrante do grupo de K-Pop chamou Jamie, uma cantora sul-coreana, de “v*dia” sem qualquer motivo

O ex-integrante do DAY6, Jae Park, se envolveu em uma baita polêmica após difamar a cantora sul-coreana Jamie durante uma transmissão ao vivo. Desde que deixou o grupo de K-Pop no final de 2021, ele vem se comunicando com os fãs através de lives e foi durante uma delas que ele chamou a artista de “v*dia” sem qualquer motivo.

(Foto: JYP Entertainment)

Leia mais:

“Agora que não estou mais no K-pop, posso dizer isso. Por que Jamie está tentando ser uma vadia?”, disparou.

Em outro vídeo, Jae disse que se Jamie lhe perguntasse por que ele a chamava de “v*adia”, ele diria: “Você está postando este tipo de imagem com este tipo de poses — isso me faz acreditar que você está perfeitamente descrita como o que acabei de dizer”.

Jamie respondeu indiretamente aos comentários, dizendo: “Odeio que nós, como mulheres, tenhamos de ser submetidas ao humor dos homens para apaziguar a internet”.

As falas repercutiram negativamente, o que levou Jae a se desculpar com a cantora e todas as pessoas que se sentiram ofendidas: “Foi definitivamente um comentário de mau gosto e me sinto péssimo por fazer Jamie se sentir como ela se sente”, escreveu ele.

“O que eu pensava ser uma brincadeira amigável, agora percebi que não era. De forma alguma eu estava me referindo a qualquer tipo de comportamento físico ou energia (tentando tomar um pouco de Jamie), mas sim à aura do que as pessoas chamam de ‘baddie’ e achavam que os dois eram sinônimos, no entanto eu entendo que isso não é de forma alguma uma desculpa para meu comentário. Minhas sinceras desculpas ao Jamie, assim como a todos que foram feridos por ele“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Não vai ter Álvaro no BBB, gente”, garante Gkay

Confira as previsões de venda do novo disco de The Weeknd