(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: Agência comenta suposto romance entre idols do LONNA e D1CE

A especulação começou depois que fãs flagraram um suposto print do rapaz na galeria de fotos do celular da cantora

Nesta quarta-feira (29) a Blockberry Creative, agência responsável pelo grupo de K-Pop LOONA, emitiu um comunicado sobre os rumores de romance entre a integrante Heejin e Woo Jinyoubg, do D1CE. A especulação começou depois que fãs flagraram um suposto print do rapaz na galeria de fotos do celular da cantora.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em uma recente live, foi possível ver a senha do aparelho, que seria a data de aniversário de Woo Jinyoung, e uma imagem na galeria de fotos, que seria um rapaz loiro. Os fãs cogitaram a possibilidade de um relacionamento entre os dois — o que levou a agência a se pronunciar.

Não é verdade. Os dois não são próximos um do outro em nenhum nível pessoal. Vários rumores se espalharam devido ao vídeo de seu primo sendo exposto no V Live e queremos ter certeza de que ninguém mais seja afetado por isso, então queríamos agir rapidamente. Pedimos desculpas pela confusão“, diz o comunicado.

Nesta semana, vale dizer, a agência do BTS, a Big Hit Music, também se manifestou sobre rumores de namoro entre Jungkook e a atriz sul-coreana Lee Yu-bi.

Os rumores surgiram depois que um youtuber focado em conteúdos sobre K-Pop publicou um vídeo sobre o suposto namoro. O registro diz que JK, de 22 anos, é o “tipo ideal” de Lee Yu-bi, que gosta de “homens com olhos bonitos”.

Ela, que tem 31 anos, seria uma grande fã do cantor e passou a usar corações roxos (marca registrada do BTS) em seu Instagram, além de seguir o irmão mais velho dele. Os dois também estariam usando roupas e acessórios iguais.

Por conta disso, na última segunda-feira (27) as agências dos dois emitiram comunicados. A Y-Bloom Entertainment, responsável pela carreira de Lee Yu-bi, disse que é um rumor “infundado”.

As notícias sobre o namoro de Lee Yu-Bi e Jungkook não fazem sentido. Eles nunca se viram pessoalmente e não se conhecem. Entre os membros do BTS, Lee Yu-Bi conheceu Suga mas isso foi há muito tempo. Nós nem sabemos se eles estão em contato agora”.

A Big Hit Music também negou as informações e afirmou que está tomando medidas legais regulares contra postagens maliciosas e informações falsas relacionadas ao BTS.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lary Bottino sobre cancelamento: “Tenho muito mais fãs do que haters”

RM, do BTS, atualiza fãs sobre sua saúde após contrair Covid-19