(Foto: Instagram @_trainee_a)
in ,

K-Pop: Trainee da HYBE se retrata após verso “misógino” em rap

“Estou me sentindo extremamente envergonhado com meu desempenho”

Um trainee da HYBE, empresa que também é responsável pela carreira do BTS, emitiu um pedido de desculpas após vir à tona nesta semana um verso “misógino e ofensivo” em um rap. Seu nome é Leo, mas também é conhecido como Trainee A, e ele foi apresentado como um dos seis membros de um futuro grupo.

(Foto: Instagram @_trainee_a)

Leia mais:

O rap, intitulado como “Showdown“, era de uma batalha de trainees de subsidiários da HYBE — Pledis Entertainment, Source Music e mais — e foi postado em seu canal oficial no YouTube. Na vez de Leo, ele canta:

Ninguém vai me dizer o porque dessa vadia ter parado de respirar? / F*di essa prostitua em meu banco / Por que essa vadia parou de respirar?“.

Segundo o site Soompi, a equipe trás do Trainee A retirou desde então o vídeo de “Showdown” e emitiu um pedido formal de desculpas por “não reconhecer a seriedade do problema e lançar um vídeo com conteúdo inapropriado“.

Gostaríamos também de pedir desculpas a todos a quem causamos dor e angústia devido à letra em questão. Vamos ter cuidado extra na criação de conteúdo“, acrescentou a equipe. “Exerceremos vigilância para assegurar que cada trainee, incluindo Leo, compreenda plenamente as questões relacionadas à diversidade e ao respeito, para que possam estar mais atentos às suas ações e palavras”.

O post também incluiu um pedido de desculpas pessoal de Leo, que explicou suas intenções iniciais por trás do verso rap: “Como era uma competição, senti como se precisasse usar palavras e expressões mais provocadoras para causar impacto”, escreveu ele. “Isso acabou me levando a tomar uma decisão extremamente ruim, na qual sinto um grande embaraço“.

“Estou me sentindo extremamente envergonhado com meu desempenho”, acrescentou ele. “Embora não possa voltar atrás, estou ciente de que isto foi inteiramente culpa minha e me esforçarei para fazer o que for preciso para refletir e aprender com meus erros”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs

Velório de Maurílio na tarde desta quinta é aberto ao público