(Foto: MLD Entertainment)
in ,

K-Pop: Em janeiro tem comeback do Momoland – veja detalhes!

Girlgroup se prepara para seu primeiro lançamento em quase um ano

Boa notícia para os fãs de Momoland! Nesta terça-feira (28) o girlgroup de K-Pop confirmou seu tão esperado comeback para janeiro de 2022. O sexteto, agenciado pela MDL Entertainment, está preparando o lançamento para o dia 14 do mês que vem, quase um ano depois de seu último projeto.

(Foto: MLD Entertainment)

Leia mais:

Em fevereiro de 2021 o Momoland colaborou com o produtor CHROMANCE na faixa “Wrap Me In Plastic“. Antes disso, em 2020, lançou em 2020 o single álbum “Ready Or Not“.

O lançamento, por sua vez, foi confirmado por um representante da MDL Entertainment em contato com o jornal sul-coreano Osen, conforme noticiado pelo site Soompi, e vem também após a agência anunciar planos para o debut de um novo grupo feminino na primeira metade de 2022 — o primeiro desde 2016, quando Momoland foi formado.

A MDL também revelou que a participante Nonaka Shana, do reality show “Girls Planet 999“, estará neste novo grupo. Ela foi uma das finalistas no programa que foi ao ar em outubro deste ano.

A seguir, confira o MV de “Wrap Me In Plastic”:

K-Pop: Polêmica do reality “Finding Momoland” ganha novo capítulo

Após perder o processo movido por Daisy, ex-integrante do Momoland, a MLD Entertainment se manifestou oficialmente na última segunda-feira (27) sobre a acusação de que teria manipulado a formação do grupo de K-Pop através do reality show “Finding Momoland” em 2016. A agência compartilhou um comunicado alegando que tudo não passa de fake news.

Em 7 de janeiro de 2020 o jornal KBS “News 9” noticiou que a MLD Entertainment teria manipulado a escolha das integrantes do reality show. 10 trainees participaram, mas apenas 7 foram escolhidas — HyebinYeonwooJaneNayunJooEAhin e Nancy. Em abril de 2017 Daisy se tornou parte do grupo, até seu afastamento em 2019 por acusar a agência de não ter pago pelos seus trabalhos.

Agora, de acordo com o site Koreaboo, a agência postou uma mensagem oficial sobre a polêmica:

Olá, aqui é MLD Entertainment. Em 7 de janeiro de 2020, a KBS ‘News 9’ relatou que houve manipulação no processo de seleção dos membros durante o programa ‘Finding Momoland’ da Mnet, que foi ao ar por dois meses a partir de julho de 2016, e que a agência admitiu as alegações.

Através da equipe jurídica, solicitamos um pedido formal de desculpas e uma correção imediata em relação ao relatório malicioso e tendencioso da KBS ao tribunal e ao Comitê de Arbitragem da Mídia. O tribunal decidiu a nosso favor e em 25 de dezembro, a KBS ‘News 9’ relatou as informações corretas ao final da transmissão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Carolina Stramasso

V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!

Now United: Sofya dá dicas de quem é a misteriosa Alta B

Now United: Sofya dá dicas de quem é a misteriosa Alta B