(Foto: JYP Entertainment)
in ,

K-Pop: Integrante do DAY6, Jae, rompe com JYP e deixa grupo

No Twitter, o artista deu a entender que era uma decisão temporária — a agência, no entanto, alegou que sua relação com o idol “chegou ao fim” no dia 31 de dezembro de 2021

A JYP Entertainment se manifestou publicamente depois de Jae, do DAY6, ter comunicado sua “pausa” nas atividades. Ele não entrou muito em detalhes, pouco depois a agência emitiu um comunicado para confirmar o rompimento do contrato e saída do artista do grupo: “Tivemos conversas profundas com Jae por muito tempo e, após cuidadosa discussão, decidimos respeitar a opinião do artista e concluir nosso contrato exclusivo“.

(Foto: JYP Entertainment)

Leia mais:

A informação veio à tona no dia 1º de janeiro, depois de Jae declarar que “tomou a decisão de fazer uma pausa”. Na mensagem, ele diz que voltará depois de “trabalhar em si mesmo”.

Após uma profunda discussão com a JYP Entertainment, lamento dizer-lhes que tomamos a decisão de fazer uma pausa das atividades do DAY6 por enquanto. Vou guardar todas as memórias, desde o suor e as lágrimas que derramamos juntos até as aventuras e emoções que compartilhamos durante os últimos seis anos. Voltarei depois de trabalhar em mim mesmo. Obrigado!”.

Acontece que, de acordo com a JYP Entertainment, Jae finalizou seu contrato e deixou o DAY6. No comunicado a agência diz que ele saiu no dia 31 de dezembro de 2021 após “profundas conversas”.

Leia na íntegra:

Olá, aqui é JYP Entertainment.

Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação com notícias repentinas ao My Day [fandom], que mostra muito apoio ao DAY6.

Jae, que tem sido membro do DAY6 até agora, deixou a equipe em 31 de dezembro de 2021, e seu contrato foi rescindido. Trocamos conversas profundas com Jae por muito tempo e, após cuidadosa discussão, decidimos respeitar a opinião do artista e concluir nosso contrato exclusivo

Embora nosso relacionamento com Jae tenha chegado ao fim, a JYP Entertainment também irá torcer pelas atividades futuras de Jae com seu novo começo.

Prometemos continuar apoiando e se esforçando para as atividades do DAY6, e pedimos amor e apoio contínuos do My Day.

Obrigado.

Jae debutou com o DAY6 em 2015. O grupo lançou seu primeiro EP, “The Day” , com o single principal “Congratulations” em 7 de Setembro do mesmo ano.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Duda Beat comenta vídeo em que puxa coro a favor de Lula em show

Rebelde: conheça o elenco e personagens da série da Netflix

Rebelde: conheça elenco e personagens da série da Netflix