O trecho da voz do funkeiro é comumente usado por beatmakers em produções de trap e funk, como lembrou o produtor Blackbone nas redes sociais. Ele reparou que o DJ britânico TroyBoi aderiu a mesma ferramenta na música “Red Eye“, sua parceria com o cantor canadense, disponível na edição completa do disco.
Num vídeo postado pelo produtor musical blackbone no Instagram, ele mostra um sample do grito do Mc Pedrinho, que é muito usado para fazer beat de trap e funk. E diz ter percebido que em um pedaço de “Red Eye”, de Justin Bieber e TroyBoi, o sample parece ter sido usado. Será? 👀 pic.twitter.com/WpdN96ACMA
Justin Bieber liderou a parada de singles americana em 2021 com duas músicas – “Peaches” (com Daniel Caesar e Giveon) e “Stay” (com The Kid LAROI). As colaborações têm dado certo, e o cantor canadense já está preparando mais uma. Ele entrou em estúdio com a rapper Coi Leray.
Ela é contratada da Republic Records e está preparando seu primeiro álbum, chamado “Coi”. Neste ano, Coi Leray passou a ser mais notada pelo grande público, com o sucesso da música “No More Parties”, que entrou no Top 30 da Billboard Hot 100. Ela também foi indicada ao BET Awards de Melhor Artista Revelação de Hip-Hop.