Justin Bieber e The Kid Laroi quebram recorde de tempo em #1 no Spotify
Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber e The Kid Laroi quebram recorde de tempo em #1 no Spotify

Cantores fazem sucesso com a música “Stay”

Um recorde foi quebrado na lista Global de mais ouvidas do Spotify nesta terça-feira (05)! A coroa ficou para The Kid Laroi e Justin Bieber com o hit “Stay“. Agora, essa é a música que ficou mais tempo em #1 na parada Global da plataforma, com 68 dias ao todo.

O recorde foi quebrado com exatamente 7.014.304 streams nas últimas 24 horas. O sucesso de “Stay” é tanto que não há sinais que esses números vão desacelerar.

Veja como está o top 10 do Spotify Global:

Justin Bieber e The Kid Laroi quebram recorde de tempo em #1 no Spotify
Foto: Spotify Charts

Anteriormente, este mesmo recorde ficou alguns meses na mão de Olivia Rodrigo. O hit “drivers license” ficou em #1 por 67 dias. Na segunda-feira (04) a notícia era de um empate, mas era muito improvável que “Stay” não se mantivesse em #1 e quebrasse esse recorde. Foi justamente o que aconteceu.

De qualquer forma, tanto “Stay”, quanto “drivers license” são dois dos maiores e mais memoráveis hits do ano. As duas músicas impulsionaram a carreira de novos artistas. Olivia Rodrigo tem 18 anos e o australiano The Kid Laroi também tem a mesma idade. Eles estão fazendo sucesso muito cedo. Além do mais, estão recebendo aclamação!

Leia Mais:

Confira o trailer do documentário “Justin Bieber: Our World”

O Amazon Prime Video liberou o trailer oficial do documentário “Our World“, de Justin Bieber, na última sexta-feira (1). O cantor canadense aparece ensaiando e mostrando os bastidores do espetáculo virtual que fez na virada do ano, marcando o seu retorno aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia.

Com depoimentos de produtores, músicos e membros da equipe do artista, o filme também mostra os perrengues e imprevistos que aconteceram envolvendo o show. Justin aparece registrando o seu dia a dia com um celular, como um vlog.

Reprodução: captura Youtube/amazon

A estreia do registro documental está marcada para 8 de outubro em 240 países. Esse será o quarto documentário de sua carreira, depois do “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Confira o trailer oficial do documentário “Our World”:

Escrito por Caian Nunes

Após desaparecimento, suposto paradeiro de Nego do Borel é revelado

Após desaparecimento, suposto paradeiro de Nego do Borel é revelado

“INVentário”: Fresno estreia duas músicas e fala sobre parceria com banda japonesa