Justin Bieber quer normalizar o uso de maconha
Foto: Instagram @JustinBieber
in ,

Justin Bieber quer normalizar o uso de maconha

Ele terá sua própria marca da erva.

Justin Bieber vai ser mais um famoso a ter sua própria linha de maconha, vendida legalmente. A parceria é com a empresa Palms. O produto do cantor foi batizado de “Peaches“, título de uma dos mais recentes sucessos do cantor – que fala justamente sobre o assunto. A ideia é normalizar o uso da maconha.

No entanto, não vai ser um negócio só para ganhar dinheiro. Vai também ajudar a quem precisa! Parte do lucro vai para a instituição Veterans Walk and Talk, um grupo que defende a quem precisa do Canabidiol para fins medicinais. Outra projeto que receberá ajuda é o Last Prisoner Project, que ajuda quem foi preso por conta da venda de maconha antes disso ser legalizado em alguns estados dos Estados Unidos.

Leia Mais:

Justin Bieber quer normalizar o uso de maconha
Foto: Instagram @JustinBieber

Eu sou um fã da Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse Bieber em um comunicado. “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar“, completou.

Vale lembrar que o uso recreativo da maconha não é permitido por lei no Brasil. Portanto, não recomenda-se seguir o exemplo de Justin Bieber.

Leia mais:

“Peaches”: Justin Bieber canta sobre maconha

Com o grande sucesso da música “Peaches“, parte do álbum “Justice“, a letra da canção chamou a atenção dos fãs. Justin Bieber canta sobre maconha em um verso repetido várias vezes.

O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.

De maneira leve, Justin Bieber conseguiu que uma canção que fala sobre maconha fosse popularizada e cantada pelos mais diversos públicos. Se ele está querendo normalizar a erva, está conseguindo.

Escrito por Caian Nunes

Guns N’ Roses recebe Wolfgang Van Halen no palco e tocam “Paradise City”

Solange ameaça agredir Rico em nova treta de “A Fazenda 13”