Foto: YouTube / Justin Bieber
in ,

Justin Bieber lança nova versão do álbum “Justice” e clipe de “Ghost”

Novo clipe conta com a participação da atriz Diane Keaton.

Justin Bieber não vai deixar a era do álbum “Justice” passar sem entregar ainda mais conteúdo para os fãs e nesta sexta-feira (08), o cantor canadense lançou a “Complete Version” do projeto junto com o clipe da música “Ghost”.

Justin Bieber. Foto: Twitter @justinbieber

A versão estendida do “Justice” chega com três faixas inéditas, sendo elas “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”.

Junto com o “Justice – Complete Version”, Justin Bieber também lançou o clipe de “Ghost”, uma das faixas mais queridas do álbum. O clipe conta com a participação da atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar, e é dirigido por Colin Tilley.

Diane é uma grande fã de Justin Bieber há anos e ficou muito animada com o trabalho no novo clipe do cantor.

“Estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin Bieber e sua equipe incrível!”, escreveu Diane Keaton em suas redes sociais.

Confira:

Leia mais:

Vale lembrar que o “Justice” é nº1 em vários países e é super recente: saiu em março. Além disso, Bieber ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, em abril. E o álbum chegou mostrando que o fandom de Bieber segue afinadíssimo com o cantor. Com apenas três meses de lançamento, o álbum atingiu diversas certificações pelo no Brasil.

O sexto álbum de estúdio do astro canadense conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy”  também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções.

Escrito por Kavad Medeiros

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj

Jesy Nelson dá início a sua carreira solo com o lançamento de “Boyz”, já com clipe

Agnes Nunes, Tília e Madonna estão entre os lançamentos da semana!