Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornal. Foto: Divulgação
Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornal. Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornal

Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, está “praticamente confirmada a participação de Justin Bieber no Rock in Rio em setembro de 2021“. Vale lembrar que Justin Bieber esteve em solo nacional três vezes! Em 2011 com a “My World Tour”, 2013 com a “Believe Tour” e 2017 com a “Purpose Tour”. Em 2013 a turnê teve shows nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo cheia de polêmicas!

Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornal. Foto: Divulgação
Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornal. Foto: Divulgação

Justin tratou mal os fãs em 2013, disse que os brasileiros eram os piores fãs do mundo e foi indiciado pela polícia por grafitar o muro do antigo Hotel Nacional, no Rio de Janeiro. Esperamos um Justin Bieber mais maduro 8 anos depois da sua primeira passagem!

Parceria? Shawn Mendes encontra com Justin Bieber em estúdio

Shawn Mendes foi flagrado entrando em um estúdio na casa do produtor Andrew Watt na quarta-feira (19). Isso não teria muita novidade, a não ser por um pequeno detalhe… Justin Bieber também foi visto chegando no local, acompanhado pela esposa Hailey Bieber, onde provavelmente encontrou com o cantor de “Señorita“. Os fãs especulam em uma parceria!

Veja imagens

Por enquanto, não tem nada confirmado. Mas esse encontro é bastante esperado por muita gente. Será que sai o dueto?

Admiração de Shawn Mendes e Justin Bieber

Shawn Mendes e Justin Bieber são ambos canadenses que fazem muito sucesso no pop mundial. Eles não escondem que se admiram. Em recente evento da gravadora, os dois ficaram próximos na maior parte do tempo. Na época, Mendes foi convidado para ouvir o álbum “Changes”, álbum do Bieber que agora já foi lançado. Diante dos outros convidados, o anfitrião elogiou o amigo, chamando-o de “outro tesouro canadense”.

Dueto Justin Bieber e Shawn Mendes
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Em 2017, Justin Bieber usou seu Instagram para fazer uma homenagem inesperada… O popstar publicou a imagem do seu colega Shawn Mendes e fez um elogio na legenda: “que lenda”.

Muitos fãs perceberam e acharam engraçado que ele editou algumas vezes a legenda até acertar o nome… “Shaw Mendez”, escreveu ele de primeira. Mas valeu a intenção.

Já em 2019, quando uma revista denominou Shawn Mendes como o “príncipe do pop”, houve uma resposta polêmica de Justin Bieber. Ele brincou: “humm Vai ter que quebrar mais alguns recordes para me tirar desse título, parceiro. Mas se você quiser nós podemos jogar hockey pelo título mas eu soube que você é um verdadeiro ‘bender’ (gíria para um péssimo jogador de hockey) no gelo. Nós podemos apenas largar os capacetes e brigar por isso.”

Mas nem todo mundo viu a brincadeira de forma positiva e Justin Bieber depois teve que sair em sua defesa. “Não há competição e isso foi apenas uma piada pessoas, relaxem.. Não há lados, estamos todos aqui apenas para fazer músicas incríveis. Eu só sou competitivo assim como ele então foi apenas uma brincadeira”, afirmou.

Novo álbum do Shawn Mendes

Shawn Mendes está desenvolvendo seu quarto álbum de estúdio e agora os fãs têm mais motivos para ficarem na expectativa. Seu fotógrafo e cinegrafista Connor Brashier deu uma entrevista ao podcast “The Journey of Success” e falou que está assinando como diretor criativo do projeto. “Essa realmente será a maior era de Shawn até agora”, adiantou.

De acordo com Connor Brashier, ele ainda não pode dizer muito. O diretor criativo falou apenas que esteve na Califórnia recentemente para “algo especial”. Shawn Mendes também esteve na Califórnia em junho.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2020: CNCO canta “Beso” pela primeira vez

VMA 2020: Veja todas as performances e vote em sua favorita