in

Justin Bieber brinca com título de “Príncipe do Pop” dado a Shawn Mendes, irrita fãs e tem que se explicar

A revista inglesa The Observer dividiu opiniões quando descreveu o cantor Shawn Mendes como o “Príncipe do Pop”. Muita gente saiu em defesa de outros artistas, como Justin Bieber, que entrou no debate de forma bem humorada, mas irritou alguns fãs.

Escrevendo em resposta à publicação do próprio Shawn Mendes divulgando a capa da revista, Justin Bieber brincou: “humm Vai ter que quebrar mais alguns recordes para me tirar desse título, parceiro. Mas se você quiser nós podemos jogar hockey pelo título mas eu soube que você é um verdadeiro ‘bender’ (gíria para um péssimo jogador de hockey) no gelo. Nós podemos apenas largar os capacetes e brigar por isso.”

A brincadeira de Justin Bieber, cheio de gírias usadas em partidas de hockey, é uma clara referência à nacionalidade de ambos os cantores, que são canadenses, onde o esporte é extremamente popular.

Mas nem todo mundo viu a brincadeira de forma positiva e Justin Bieber depois teve que sair em sua defesa. “Não há competição e isso foi apenas uma piada pessoas, relaxem.. Não há lados, estamos todos aqui apenas para fazer músicas incríveis. Eu só sou competitivo assim como ele então foi apenas uma brincadeira”, afirmou Justin Bieber.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É real! Netflix confirma documentário de Beyoncé para plataforma e mostra trailer

Em evento beneficente, Halsey relembra seus dias de moradora de rua