in

Justin Bieber no Brasil: cantor encerra show em São Paulo sem “Baby” após levar garrafada

Não teve “Baby” no show do Justin Bieber em São Paulo. Apesar de prevista na setlist, a última música da apresentação não foi cantada no sábado (2/11). Isso porque o cantor levou uma garrafada na hora do bis e, obviamente, não gostou. Irritado, ele deixou o palco antes da hora.

Até então, tudo estava bem. Apesar do atraso de 1h20, Justin Bieber havia conseguido conquistar o público logo nas primeiras músicas – não que fosse necessário muito esforço, afinal a paixão dos beliebers é conhecida por todos. Fãs chegaram a acampar por dois meses na Arena Anhembi e, no dia do show, a produtora informou que havia 35 mil pessoas lá.

332981-970x600-1

>> Veja as fotos da apresentação do cantor em São Paulo!

O cantor, que preferiu se hospedar no Rio de Janeiro, contrariando qualquer logística, chegou ao local faltando apenas meia hora para o horário marcado para o início do show. Por isso, houve o atraso, já que ele ainda gastou quase 1h atendendo fãs no camarim.

No domingo, será o dia do segundo e último show da “Believe Tour” no país. Justin Bieber cantará na Apoteose, no Rio de Janeiro. Será que lá vai rolar “Baby”?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber no Brasil: cantor faz show pra 35 mil pessoas em São Paulo; veja as fotos

Vídeos: Eminem apresenta “Berzerk” e “Survival” no “Saturday Night Live”