"Será a maior era de Shawn Mendes", diz diretor criativo sobre quarto álbum
in ,

“Será a maior era de Shawn Mendes”, diz diretor criativo sobre quarto álbum

Shawn Mendes está desenvolvendo seu quarto álbum de estúdio e agora os fãs têm mais motivos para ficarem na expectativa. Seu fotógrafo e cinegrafista Connor Brashier deu uma entrevista ao podcast “The Journey of Success” e falou que está assinando como diretor criativo do projeto. “Essa realmente será a maior era de Shawn até agora”, adiantou.

De acordo com Connor Brashier, ele ainda não pode dizer muito. O diretor criativo falou apenas que esteve na Califórnia recentemente para “algo especial”. Shawn Mendes também esteve na Califórnia em junho.

"Será a maior era de Shawn Mendes", diz diretor criativo sobre quarto álbum
Connor Brashier e Shawn Mendes (Foto: Divulgação)

Shawn Mendes avisa fãs que está prestes a lançar música nova

No mesmo mês, o cantor respondeu alguns fãs no Instagram que está prestes a lançar algo. Shawn escreveu “it’s coming” (está chegando) mais de uma vez em comentários, referindo-se ao seu novo projeto.

O canadense deu início ao processo criativo do quarto álbum assim que terminou a turnê mundial, em dezembro de 2019. Em fevereiro, ele já revelou que estava em estúdio.

Ver essa foto no Instagram

🖤🧡

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Quarto álbum será o primeiro depois do fenômeno “Señorita”

Hoje em dia, Shawn Mendes ocupa um lugar de maior destaque na cena pop – o que aumenta também a pressão para ser bem sucedido. O próximo álbum será o primeiro desde “Señorita”, o dueto com a namorada Camila Cabello, que alavancou sua carreira para outro patamar, com bilhões de streams, prêmios e um nº1 na Billboard Hot 100. O single rendeu dois VMAs, um AMAs e uma indicação ao Grammy. Foi a terceira música mais comercializada do mundo em 2019, considerando vendas e streams.

O álbum “Shawn Mendes” (2018), outro sucesso, dividiu a carreira dele em um antes e depois. Ele conseguiu suas primeiras indicações ao Grammy com esse projeto. “In My Blood”, o primeiro single, alcançou o Top 10 em vários países e “If I Can’t Have You” também. Vale lembrar que todas as canções são de autoria de Shawn Mendes.

Escrito por Leonardo Torres

Troye Sivan pega fogo no clipe de "Easy": assista!

Troye Sivan pega fogo no clipe de “Easy”: assista!

"Aglomeração a 2": veja capa e letra do single de Gabriel Pensador com Ivete Sangalo

“Aglomeração a 2”: veja capa e letra do single de Gabriel O Pensador com Ivete Sangalo