JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

JUSTICE FOR LISA: Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK

Assunto está entre os mais comentados do Twitter.

O último lançamento entre as integrantes do BLACKPINK foi de Lisa, com seu primeiro projeto solo. Portanto, seria natural que as atenções se voltassem para ela, com grande investimento da empresa YG Entertainment. Pelo visto, não é o que está acontecendo. A gota d’água aconteceu quando ela deixou de participar de um evento da marca Bulgari, em Paris, na qual é embaixadora.

A justificativa para a falta de Lisa não convenceu: “Nossa grande embaixadora Lisa está na Europa. Infelizmente, devido à Covid, sua agência prefere que ela não participe de eventos ou shows. Essa também é a razão pela qual não poderíamos fazer a sessão de fotos dela junto com Zendaya, Lily Aldridge e Vittoria Ceretti para a campanha da marca Bulgari 2021/22 e que não poderíamos realizar um grande evento juntos. Mas SIM, faremos isso muito em breve, pois somos grandes amigos e estamos nos empenhando para realmente ativar a colaboração em 360 graus“, comentou JCBabin, vice-presidente executivo de vendas e varejo da marca.

JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Leia Mais:

Enquanto isso, as outras integrantes do BLACKPINK estão trabalhando normalmente em países fora da Coreia do Sul. Será que a justificativa faz sentido? Parece que não! Por isso, a campanha “JUSTICE FOR LISA” (justiça para Lisa) está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (05). Além disso, os fãs pedem para quem deixem ela trabalhar.

O single que Lisa está trabalhando tem o título de “LALISA” e os fãs também não acham que tenha a divulgação necessária.

Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

Mãe de Nego do Borel pede orações pelo desaparecimento do filho

aespa retorna mais ‘badass’ do que nunca em MV de “Savage”