Membros do BLACKPINK apoiam Lisa e dançam single solo da amiga
Foto: Instagram @jennierubyjane
in ,

Membros do BLACKPINK apoiam Lisa e dançam single solo da amiga

Assista vídeo!

Lisa está focada em seu lançamento solo, com destaque para o single “LALISA“. No entanto, isso não significa que o BLACPINK tenha ficado de lado. No K-Pop, é comum que membros de grupo lancem músicas solo em paralelo. Enquanto isso, Jisoo, Jennie e Rosé estão mostrando muito apoio!

Membros do BLACKPINK apoiam Lisa e dançam single solo da amiga
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Prova disso é que elas apareceram nas redes sociais fazendo o “Desafio de Lalisa”. Elas estavam bem descontraídas dançando a música. Ao invés de tentar a coreografia, estavam mais soltas, realmente se divertindo. No final das contas, ficou ótimo!

Assista ao vídeo:

O BLACKPINK começou no ano de 2016 e se tornou um dos nomes do K-POP mais conhecidos mundialmente. Entre os maiores sucessos estão “Whistle“, “Ddu-Du Ddu-Du“, “Kill This Love“, “How You Like That“, entre outros.

LEIA MAIS:

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia

Lisa, membro do BLACKPINK, está sendo aclamada por gente grande! Após lançar seu projeto solo, com destaque para o single “Lalisa, ela chamou a atenção do Primeiro Ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-cha. Apesar de fazer sucesso no K-POP (pop da Coreia do Sul), a cantora nasceu na Tailândia e fez questão de exaltar sua cultura com os visuais.

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Em seu material promocional, Lisa representou o Phanom Rung Historical Park, importante ponto do país, além de usar o tradicional Thai headgear, um artefato para a cabeça.

O primeiro-ministro Prayut expressou gratidão pela exposição da cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana.

“Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn.

Que honra, não é mesmo? De fato, muita gente passou a prestar mais atenção na cultura do país, que é tão rica!

Lisa quis valorizar sua cultura

Em recente entrevista, Lisa falou sobre a decisão de colocar elementos tailandeses: “Eu queria colocar um pouco de vibração tailandesa nisso, e ele realmente colocou um pouco de música tradicional tailandesa na break dance”, revelou ela citando Teddy Park, diretor de produção. “Este é meu primeiro solo, e quero representar que sou tailandesa para todos os fãs ao redor do mundo“, completou.

Assista ao clipe “Lalisa”

Escrito por Caian Nunes

Nirvana: 30 anos do “Nevermind” é celebrado com filme-concerto no YouTube

Duran Duran, Maná e Santana estão entre as estreias da semana