Acusado e considerado culpado de agressão doméstica contra sua ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis está prestes a se ver livre novamente. Após pouco mais de três meses de prisão, o produtor pode ser solto a qualquer momento após a Justiça do Ceará conceder sua liberdade.
Leia mais:
- Depoimentos de Pamella Holanda contra DJ Ivis são divulgados
- Lucros da parceria entre Latino e DJ Ivis irão para Pamella Holanda
- Pocah sobre DJ Ivis: “já perdoei agressor e recebi mais porrada”
- Sony Music põe fim no contrato com DJ Ivis
Preso desde o dia 14 de julho, DJ Ivis foi acusado e condenado por agressão doméstica após vídeos circularem na internet com cenas fortes onde ele aparece batendo em Pamella Holanda, na época ainda casado com ele. Tudo isso na frente do filho do casal.
A decisão da Justiça do Ceará foi tomada nesta sexta-feira (22) e com isso, DJ Ivis poderá responder à todas as acusações em liberdade.
Já considerado culpado pela justiça, Iverson de Souza Araújo, nome real do DJ Ivis, ainda não recebeu nenhum tipo de condenação. O restante do processo será mantido em sigilo.
DJ Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Entenda o caso!
Um vídeo do DJ Ivis agredindo fisicamente a esposa Pamella Holanda, na frente da bebê do casal, chocou o Brasil em julho. A gravação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias no site Metrópoles e repercutiu imediatamente.
DJ Ivis deu socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo na esposa, que registrou queixa na Delegacia Metropolitana de Eusébio, no Ceará. Em seguida, Xand Avião demitiu DJ Ivis da produtora que gere, e o cantor Zé Felipe suspendeu a divulgação do single “Galega”.
O DJ ainda tentou proibir Pamella legalmente de falar sobre ele, mas a juíza negou o pedido. Segundo Pamella, DJ Ivis a agrediu porque ela estava com Covid-19 e amamentando a filha do casal. O médico de Pamella autorizou a amamentação, apesar do diagnóstico. DJ Ivis não concordava – o que obviamente não justifica a agressão.