(Foto: Instagram @bts.bighitofficial)
in ,

Jungkook, do BTS, abre conta no Spotify e prepara música solo!

Vem aí?

Nesta quinta-feira (6) fãs do BTS descobriram uma suposta conta pessoal de Jungkook no Spotify. De quebra, também foi revelado que o artista está preparando uma nova música solo para integrar a trilha sonora do Webtoon “7FATES: CHAKHO“. Para quem não sabe, Webtoon é nome dado ao formato de quadrinhos coreanos disponibilizados na internet.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Poucas informações sobre a música foram reveladas, mas já sabemos que o responsável pela produção é Suga. A data de lançamento, de acordo com a imprensa sul-coreana, também será revelada em breve.

Já sobre o perfil no Spotiy, nem Jungkook ou a Big Hit Music, agência do BTS, se manifestaram. O Spotify deu o selo de verificação à conta, o que garantiu mais segurança aos fãs, e mais de 450 mi pessoas começaram a segui-la. Nesta sexta-feira (7), no entanto, ela foi derrubada porque se tratava de uma pessoa fingindo ser o artista sul-coreano. Era fake!

BTS: Solo de Jungkook “Euphoria” conquista mais um recorde

Euphoria” foi lançada em 2018 pelo BTS, três anos se passaram, mas segue fazendo muito sucesso! Ela é uma música solo de Jungkook e na última terça-feira (28) atingiu 50 milhões de vendas no Japão, garantindo o certificado RIAJ Gold. Isso também faz dela a primeira canção solo do grupo de K-Pop a conquistar este marco!

Em novembro deste ano, “Euphoria” também se tornou a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, superando a grandiosa “Gangnam Style”, de PSY.

Segundo informações compartilhadas pelo World Music Awards nas redes sociais, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify, superando assim os 292 milhões de “Gangnam Style” e conquistando o título de música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida na história da plataforma.

Euphoria” é também recordista na Billboard, na lista World Digital Song Sales. A faixa solo de Jungkook já passou de 88 semanas na parada de vendas digitais global da Billboard. E deve continuar por mais algumas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

André Marques e Fernando Fernandes

No Limite: Sai André Marques, entra Fernando Fernandes no comando do reality

Prefeitura de São Paulo cancela Carnaval de rua em 2022