Chico César e Juliette Foto: Divulgação Programa "Altas Horas"
in ,

Juliette e Chico César fazem dueto no programa “Altas Horas”

Dupla apresentou a música “Deus me proteja”, cantada diversas vezes pela ex-BBB durante o confinamento; confira o vídeo

Neste sábado (18), o programa “Altas Horas” recebeu a ex-BBB e cantora Juliette e o cantor e compositor Chico César, para um bate-papo descontraído e um dueto da música “Deus me proteja”, de autoria de Chico.

A canção se tornou uma espécie de oração para a campeã do “BBB 21” durante o confinamento – e mesmo antes dele. Entoada diversas vezes pela paraibana no reality, o som se tornou ainda mais conhecido Brasil afora.

“A música de Chico me preenche de uma forma que eu não sei explicar, ela traz sentido às minhas orações e à minha ideia sobre a vida”, disse Juliette.

Confira o vídeo de “Deus me proteja”:

Além do dueto com Chico César, ela soltou a voz com “Diferença Mara”, single de seu EP recém-lançado.

Confira o vídeo de “Diferença Mara”: 

Juliette também comentou como está sendo sua vida pós-BBB e afirmou que está assistindo todo o reality, embora ainda esteja no terceiro paredão.

“Altas Horas”

Sob o comando de Serginho Groisman, o programa também contou com Camila Queiroz, no ar em “Pega Pega” e “Verdades Secretas”, que relembrou sua primeira personagem na TV com muita empatia consigo mesma e contou sua relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Além disso, a atriz contou como o Padre Fábio de Melo, outro convidado do show, a ajudou quando seu pai faleceu e ela perdeu a fé.

Padre Fábio está lançando seu novo livro, “A Hora da Essência”, uma reflexão romanceada. E reflexões não faltaram na conversa com Serginho Groisman, como, por exemplo, sua escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele.

Lucas Penteado fez sua participação via videochamada e comentou que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB falou que está animado com as suas novas produções musicais e revela que a vida amorosa também vai bem: ele está noivo.

Serginho também conduziu uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão, com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela contou sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comentou sobre algumas das matérias que realizou por lá.

Escrito por Luíza Tozzato

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para evitar cancelamento por furar quarentena

Veja na íntegra o primeiro show do Pearl Jam em 3 anos