Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa
Foto: Instagram @Juliette
in ,

Juliette rebate críticas sobre seu EP: “Muito feliz comigo”

O fenômeno que se tornou o lançamento do primeiro EP de Juliette , na última quinta-feira (2), com seis músicas inéditas, já vem incomodando algumas pessoas nas redes sociais. E depois de uma estreia calorosa no Spotify, as músicas do trabalho autointitulado perderam força nos streaming, gerando criticas ao trabalho da paraibana por parte de alguns internautas.

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette
Foto: Divulgação

Leia mais:

A cantora campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho e respondeu de forma tranquila e educada, com a mesma postura que apresentou no programa. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”, escreveu no Twitter

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”. Vale lembrar que a estreia de seu primeiro clipe, da faixa ‘Diferença Mara’, já soma quase 2 milhões de visualizações no YouTube, além de quebrar recordes de pre-save no Spotify Brasil e se tornar a melhor estreia brasileira na plataforma.

A era cantora chegou de vez!

Depois de impactar com o lançamento do EP de estreia, batendo o recorde de maior estreia nacional do Spotify Brasil, ela lançou nesta segunda-feira (6) o clipe de “Diferença Mara“, o primeiro de sua carreira. Entre as seis faixas, foi essa a escolhida para ser single e ganhou um belo conceito visual.

Foto: globoplay

Com direção geral do renomado Giovanni Bianco, a estética é muito do que já foi visto na capa e nas sessões de fotos – tem algumas cenas com o já icônico vestido verde. No entanto, tem figurinos completamente inéditos, também! A ideia foi valorizar essa “diferença mara” com pessoas se entrelaçando, então se representando a sociedade como um todo.

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo: Selena Gomez declara todo seu amor ao Brasil

Zendaya comenta mensagem fofa que recebeu de Tom Holland