(Foto: Globo/Divulgação)
in ,

Zé Vaqueiro e Kevinho estão entre os convidados do “Altas Horas”

Marcos & Belutti, Sidney Magal e Ritchie também têm presença confirmada no programa deste sábado (11)

O “Altas Horas” deste sábado (11) contará com uma grande diversidade musical! É que no palco do programa Serginho Groisman recebe como convidados Zé Vaqueiro, Kevinho, Marcos & Belutti, Sidney Magal e Ritchie, que apresentam seus sucessos ao público e conversam sobre temas como carreira, amor, time de futebol e família.

(Foto: Globo/Divulgação)

Sidney Magal, que recentemente esteve no elenco de mascarados do “The Masked Singer Brasil”, relembra o início de sua trajetória artística, há 55 anos. Ele também fala sobre o filme documental “Me chama que eu vou”, que conta parte desta história.

Já o cantor Ritchie dá início a um papo animado com Serginho sobre seus 48 anos radicado no Brasil. O artista comenta a curiosa história da composição “Menina Veneno”, que tem trechos inspirados em cartas escritas pela atriz alemã Marlene Dietrich sobre sua visita ao Rio de Janeiro.

(Foto: Globo/Divulgação)

Os convidados aproveitam a noite para rememorar algumas lembranças sobre a relação de cada um com suas famílias. Marcos e Belutti destacam suas esposas, a quem consideram companheiras e pilares em suas trajetórias pessoais e profissionais.

Kevinho revela que passou longos períodos sem ver o pai, caminhoneiro, mas compensou o tempo de distância levando pai e mãe para morar com ele, após seu sucesso na música. Sidney Magal descreve a emoção de vivenciar a vida de avô da pequena Madalena.

Zé Vaqueiro, em sua estreia no “Altas Horas”, também entra no papo e fala sobre suas duas maiores referências: sua mãe e sua avó. O cantor ainda divide com todos a alegria da própria experiência de paternidade, como pai do pequeno Daniel.

Leia mais:

O repertório musical do sábado conta com sucessos como “Tudo indica”, de Marcos & Belutti, “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, “Letícia”, de Zé Vaqueiro, “Olha a explosão”, de Kevinho e “Menina Veneno“, de Ritchie, entre outros hits entoados pelos artistas presentes.

(Foto: Globo/Divulgação)

O programa também homenageia o radialista e produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que morreu nesta semana após lutar contra um câncer.

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do “Vai que Cola”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United se divertem no novo clipe Ikou

Now United se diverte no novo clipe “Ikou”

Duda Beat revela que Lady Gaga é seu sonho de feat

Duda Beat revela que Lady Gaga é seu “sonho de feat”