Menu
in , ,

Juliette entrega tudo com show no São João da Bahia, em Salvador

A cantora subiu ao palco e cantou clássicos do forró e seus últimos lançamentos

Foto: André muzzel (AgNews)

Juliette segue dando os seus primeiros passos na carreira de cantora e já é um enorme sucesso!. A ex-bbb foi uma das atrações a se apresentar no grande São João da Bahia, festa que aconteceu no Parque de Exposição, em Salvador na última quinta-feira (30). A rainha dos cactos entregou tudo, cantando seus maiores hits.

Leia mais:

Foto: André muzzel (AgNews)

Depois de dois longos anos afetados pela pandemia de COVID-19, as festividades voltaram a acontecer no Parque de Exposições, em Salvador, mas dessa vez, em comemoração a São Pedro. Juliette subiu ao palco do evento que contou ainda com atrações como Solange Almeida e Calcinha Preta.

A paraibana trouxe um repertório repleto de clássicos do forró, músicas que marcaram a sua vida e também, seus últimos lançamentos como “Solar” e “Xodó”.  Através de seu instagram, Juliette agradeceu a presença dos fãs, no show que marcou sua estreia na capital baiana.

Juliette mostra lado romântico em “Xodó”, seu novo single

Juliette está em clima de romance! Depois de entregar os singles “Solar” “Cansar de Dançar”, a cantora estreou, nesta quinta-feira (30), sua mais recente aposta na música: o single “Xodó”. A faixa é um forró pop que chega em colaboração com o duo HITMAKER. E o trabalho ainda ganha muito em breve um vizualizer todinho para chamar de seu no YouTube.

Juliette. Foto: Divulgação

O single é descrito por sua intérprete como uma fusão de pop com o forró romântico. “Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam Juliette nos versos do refrão. O clima da nova faixa é de romance e flerte, cheio de leveza. Segundo a estrela, a sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, divide a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito”, brinca.

Compartilhe:

Sair da versão mobile