Foto: YouTube/Imirante
in ,

Juliette se apresenta pela 1ª vez no São João da Thay

Artista cantou para uma plateia lotada e animada!

Já era madrugada dessa quarta-feira (29) quando Juliette surgiu no palco do São João da Thay, no Maranhão. “Meu nome é Juliette, sou filha do nordeste, essa é a minha casa“, anunciou logo no início da apresentação, enquanto dava os primeiros passos em direção ao público! A paraibana estava com um vestido formado por vários losangos espelhados, e pequenos balões de festa junina. Um verdadeiro luxo!

Leia mais:

Pela 1ª vez no evento, a cantora se apresentou para uma plateia lotada! Conforme havia antecipado em entrevista para o Portal POPline, seu show foi curto; mas ainda assim, bastante animado.

Foto: Leo Franco (Agnews)

O setlist contou com as seguintes músicas: “Bença“, “É Proibido Cochilar“, “Anjo Querubim“, “Forró do xenhenhém” e “Frevo mulher“; sendo esta última com participação especial de Fabrícia. Confira um trecho abaixo:

Vem aí! Juliette anuncia lançamento de “Xodó”, seu novo single

Ela continua sendo o momento! Depois de entregar os singles “Solar”,” “Cansar de Dançar” Juliette já tem mias uma carta na manga! É que a cantora anunciou, na última segunda-feira (27), o lançamento de uma nova música, intitulada “Xodó” E a faixa já chega com data de estreia, capa pré-save e até um trechinho da canção! Os Cactos, claro, estão em festa! 

Juliette. Foto: Divulgação / Twitter @juliette

A nova música da cantora, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, tem data de estreia marcada já para esta quinta-feira, dia 30 de junho nas plataformas de áudio. Como já dito, o pré-save já está disponível para aqueles que não querem perder um só minuto desse super lançamento da estrela. E já deu pra perceber que vem uma faixa doce e romântica por aí.

Como o nome já sugere, a canção inédita falará sobre amor e companheirismo. Em clima de São João, Juliette aparece na capa belíssima, comendo uma maçã do amor, comida típica das Festas Juninas, que estão já estão rolando a todo vapor no nosso país. Animada com épica, a voz de “Diferença Mara” segue entregando diversos shows Brasil a fora com a temática.

Escrito por Giovanni Oliveira

Gkay agradece Thaynara OG pelo apoio no início da carreira: “Não tinha nada”

Bianca Andrade não gosta de comentar sobre sexo à três feito no passado