Foto: André muzzel (AgNews)
in ,

Juliette entrega tudo com show no São João da Bahia, em Salvador

A cantora subiu ao palco e cantou clássicos do forró e seus últimos lançamentos

Juliette segue dando os seus primeiros passos na carreira de cantora e já é um enorme sucesso!. A ex-bbb foi uma das atrações a se apresentar no grande São João da Bahia, festa que aconteceu no Parque de Exposição, em Salvador na última quinta-feira (30). A rainha dos cactos entregou tudo, cantando seus maiores hits.

Leia mais:

Foto: André muzzel (AgNews)

Depois de dois longos anos afetados pela pandemia de COVID-19, as festividades voltaram a acontecer no Parque de Exposições, em Salvador, mas dessa vez, em comemoração a São Pedro. Juliette subiu ao palco do evento que contou ainda com atrações como Solange Almeida e Calcinha Preta.

A paraibana trouxe um repertório repleto de clássicos do forró, músicas que marcaram a sua vida e também, seus últimos lançamentos como “Solar” e “Xodó”.  Através de seu instagram, Juliette agradeceu a presença dos fãs, no show que marcou sua estreia na capital baiana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Juliette mostra lado romântico em “Xodó”, seu novo single

Juliette está em clima de romance! Depois de entregar os singles “Solar” “Cansar de Dançar”, a cantora estreou, nesta quinta-feira (30), sua mais recente aposta na música: o single “Xodó”. A faixa é um forró pop que chega em colaboração com o duo HITMAKER. E o trabalho ainda ganha muito em breve um vizualizer todinho para chamar de seu no YouTube.

Juliette. Foto: Divulgação

O single é descrito por sua intérprete como uma fusão de pop com o forró romântico. “Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam Juliette nos versos do refrão. O clima da nova faixa é de romance e flerte, cheio de leveza. Segundo a estrela, a sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, divide a campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito”, brinca.

Escrito por Lucas Moraes

Confira a tradução de “MORE”, single solo de J-Hope do BTS

Confira a tradução de “MORE”, single solo de J-Hope do BTS

Wesley Safadão comemora alta do hospital após quadro de hérnia de disco