Juliette saiu do BBB21 com pelo menos R$ 1,5 milhão na conta, fora os trabalhos que já fez fora da casa neste período. Mas mesmo assim, ela contou nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (13) que passou um perrengue essa semana por falta de pagamento. Ela quase teve a água cortada…
LEIA MAIS:
- Juliette: “recebo muita crítica por não fazer tudo o que as pessoas esperam”
- Dilsinho comemora aniversário e canta com Juliette; assista!
- Juliette é acusada pelo MBL de fazer campanha antecipada para Lula
Conforme ela contou, o culpado pelo perrengue foi o irmão. “Se eu contar a vocês o rolê que teve aqui em casa essa semana vocês não acreditam… Eu vou contar porque já passou. Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. Em um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar“, disse.
“O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘Não é possível’. Acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar água'”, brincou.
A paraibana, que está morando no Rio de Janeiro, contou se irritou com a história. “Eu corri e liguei para ele e resumindo tinha esquecido mesmo. A gente saiu desesperado e pagou tudo na hora, felizes para sempre“, afirmou.
“Até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele não estava aqui porque se não eu já estava presa“, completou.
“Logo eu que sou doente por pagar, odeio dever. Antes do dia já pago as coisas. Era na pontinha do lápis, continha por continua, muito organizada. Acontece, né? Agora a gente está rindo, mas na hora foi um surto”, concluiu.
LEIA MAIS:
- Criança invade palco de Juliette e ela tem a melhor reação
- Juliette revela como ficou relação com Rodolffo após affair
- Juliette entrega tudo com show no São João da Bahia, em Salvador
Juliette lembrou de mulher que deu calote
Falando em contas, mesmo depois da fama, a cantora não esqueceu das pessoas que já lhe deram algum tipo de prejuízo financeiro. Quando se apresentou na cidade que nasceu, Campina Grande, encontrou uma mulher que a deve. O resultado? A artista tentou disfarçar para evitar climão e fingiu desconhecer a “caloteira”.
Para o Splash, ela contou que uma das fãs presente no evento lhe deve uma fatura do cartão de crédito. “Chegou uma menina e falou: ‘Tu me conhece’. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa“, relembrou.
“Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?”, assumiu a cantora.
Bem humorada, ela reforçou conhecer e saber a história de todos na cidade. “Foram ver a artista, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo”, disse.