in ,

Juliette: “recebo muita crítica por não fazer tudo o que as pessoas esperam”

Foto: captura @canalgnt (Twitter)

Juliette foi a convidada do ‘Papo de Segunda‘ desta semana. O programa comandado por Fábio Porchat e exibido no canal pago GNT abordou temas como fama, internet e privacidade. A experiência da campeã do BBB21, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, foi usada pela atração para exemplificar a relação ídolo-fãs online.

Juliette
Foto: captura @canalgnt (Twitter)

LEIA MAIS:

Eu sou uma pessoa que recebo muita crítica por não fazer tudo o que as pessoas esperam que eu faça, não me expor da forma que elas querem que eu me exponha”, disse a cantora. “Eu estabeleço muitos limites, recebendo muitas críticas“, continuou Juliette. “Quando eu estou confortável, eu posto e, quando não estou, não posto. Acho que tem que ser natural e verdadeiro como é”, declarou a artista.

Eu não vou fazer disso um produto porque é a minha vida. Eu ganho dinheiro com ela, mas ainda é uma vida”, explicou a campeã do BBB 21. “Eu vejo outros influenciadores que aceitam perder a mão nisso, que aceitam o preço e que, realmente, colocam sua vida como um produto, cem por cento. Eu digo que eu tento equilibrar“, comentou a cantora, que acumula mais de 33 milhões de seguidores.

Sobre os elogios que recebe por seu caráter, Juliette disse: “é uma certeza muito grande que a melhor coisa que eu tenho em mim é o meu caráter, a minha índole. Era a única coisa que eu tinha dentro de um reality, então precisava ser o suficiente para vencer. E precisa ser suficiente até hoje para me manter na mídia e sendo uma pessoa admirável. Se não for suficiente, prefiro que não seja…”

A cantora revelou que estabelece limites para a sua relação com os ‘cactos’ e que o relacionamento entre fãs e figuras públicas é um “contrato implícito“. “Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou.”, declarou.